terça-feira, 15 de julho de 2008

~~> Aaaaiii, qui priguiiiiçaaaaaa! Programação da semana: loja, academia, casa, loja. Domingo eu vou fazer o almoço >> sozinha << pro povo... Escolhendo o cardápio. Frango ou peixe? Arroz ou macarrão? Molho vermelho ou branco? Hhahaha... Que coisa... Enfim... Hoje vi essa foto no jornal O Estado De São Paulo >> Eu adorei! Dá uma impressão de inocencia, de felicidade da menina, da liberdade dos passaros... Detalhe: NOTRE DAME, PARIS!! Cenário perfeito! Post curto hoje. Sem tempo nem criatividade. Thata enx/chendo meu saco! Mas to feliz, meio ansiosa com minhas novas atividades...De qualquer forma hoje é só terça feira, espero que aconteça algo de novo nesse fim de mundo porque a loja tá um saco! Hhahaha ~~>...Beeeijoos, Jaqueline...<~~

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

notre dame? paris? ... naao... Mouraria, Lisboa... hehehe... (p/ ser modesto) hehehe... ouça um bom concelho, que lhe dou de graça: faça peixe... hehehe... e como vai td isso? vc pode "qbrar a rotina"! hehehe... BOLICHE!... hehehe... será que vc pode se comunicar qü'eu?