segunda-feira, 28 de julho de 2008

~~> Voltam as aulas! E finalmente saio do meu exílio, do meu casulo, desse lindo fim de mundo que é Cabréuva! Nossa, que saudade absurda daquele monte de loucos do Agrícola! Sério, acho que nunca assisti duas aulas de inglês e duas de química com tanto humor! Com o tempo a escola vai passar a irritar de novo... Mas não via a hora de ver todos eles, de rir muitoo e xingar a Lourdes! Hahahaha!! Simplesmente saudade dos meus amigos... Muitos passageiros, alguns eternos (felizmente eles existem!)... Termino esse simples post com um beijo bem grande e um abraço apertado nos meus amigos distantes... Amo muito vocês! Um dia a gente se encontra! ... ~~> Jaqueline <~~ ...

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Maninha!
minhas aulas voltam essa quarta...mas eu só vou na segunda, dia 4...hahaha...tá bom que eu vou agüentar as malditas aulas de Química e Matemática...
mas então...
um dia a gente vai se ver ^^
e espero que não seja daqui 5 anos haha

Beijos!
Boa semana!

Amo!

Luiz Loureiro disse...

... ai ai... escola... escola? escola! ai escola... eu nao qro ir p/ escola... agente devia poder levar as pessoas p/ casa... assim agente nao depende de ESCOLA p/ ver certas gentes... hehehe isso eh injusto e abusivo! talvez devessemos começar a tal revoluçao acabando com essa "lei": ver pessoas - escola... isso eh deprimente... e revoltante! e muito mais! fora a tortura diaria... terrivel! terrivel! ... hehehehehe... mas tem coisas piores... sempre ha! hehehe