sábado, 12 de julho de 2008

~~> ATIVIDADE FÍSICA <~~ Ô coisa chataaa! Ningém merece, hein! Dá preguiça no inverno porque tá frio e no verão porque só de pensar você já ta todo suado... Quando não faz você é sedentário, preguiçoso, folgado, gordo... Quando faz, não tem jeito, dói! Mas >felizmente< esse sofrimento não é em vão. Ok, admito que não sou uma viciada em academia e que realmente prefiro pijama e televisão à esteira e abdominal... Correr na marginal? Nem em sonho! Maldito inverno esse que faz nosso corpo precisar de mais alimento pra manter a temperatura! Aí, quem é que consegue comer alface??? Hein?? Ninguém! Só aquelas anorexicas, que morrem de medo de pensar em comida! Mas, desculpa, não sou anorexica. Nem sou daquelas que passam fome pra não engordar! Então: dá-lhe academia!! De segunda a sexta. O problema: minha tia tem pc com speed E mora perto da academia. Ai fudeu! Só dá eu indo embora mais cedo pra entrar na net!... Agora responde: melhor suar e ficar todo dolorido na academia e quem sabe emagrecer ou entrar no orkut, youtube, blog, flog, msn e talz e ser muuuito feliz numa casa quentinha? Francamente nem eu sei, mas sempre acabo escolhendo a segunda opção... Não que ache que academia não traz benefício algum, mas transformá-la em vício é preocupante... DE QUALQUER FORMA: o importante é que quando começa aquela época ma-ra-vi-lho-sa de biquínis, vestidos e mini saias chamada VERÃO, a gente tem que estar com o shape no lugar! E o importante é que eu vou no Baile do Hawaii! Hhahaa \o/ Logo, segunda feira (mesmo que contra meus principios de 'liga o foda-se e seja feliz') eu vou começar minha dieta fudida (estragada essa semana pelos aniversários do meu irmão e da minha tia) e malhar que nem uma louca pra perder pelo menos 50% da quantia 'x' que eu to pretendendo. Nããããooo! Não vo passar fome nem nadaa! Só me dedicar um pouquinho mais a malhação e renunciar aos pecados doces que ficam lado a lado nas prateleiras dos supermercados e padarias! Sacrifício! Dieta é calvário, meu bem! ~~> Ta ai a propaganda do Nike Corre pra quem, como eu, tá louco pra achar alguma coisa diferentemente interessante pra gastar umas calorias! Pra quem não agueeentaaa maaais as músicas da academia e a coreografia das porfessoras, nem a cara do personal treiner! ahahah Entendam que faz parte e todo sacrifício vale a pena quando você consegue entrar sem rebolar numa calça 38 SEM LYCRA!=D O importante é que eu vo emagrece e fica linda² pro verão! >> Procura-se pessoas interessadas em praticar exercicios aerobicos(tipo esteira) e que gostem de conversar! >> É HORRIVEL correr sozinho... E como dizem por ai: quatro pernas vão mais longe do que duas! ^^ Eline, estou te CONVOCANDO pra fazer esteira comigo segunda! HUM! =P Hhaha Enfim...Bom treino pra vocês!~~>..........Beeeeijooos, Jaqueline..........<~~

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Pra que academia???
é só fazer caminhada regularmente e jogar muito Wii Sports e Wii fit!
(tá...foi uma piada sem graça)

ASUHauhsuhASUHahs

Eline Emanoeli disse...

Opa opa!
Já fuii!
É nóis, Jaque, corerndo na esteira! (claro que mais conversando do que corendo, né...)

Faz parrrrte! =D

Bjaum.