segunda-feira, 14 de julho de 2008

~~> Segunda feira é realmente um dia muito chato. Motivo um: é sinal incontestável de que o domingo acabou. Motivo dois: é sempre o dia escolhido pra iniciar dietas, programas de atividades físicas ou escolares. Motivo três: é o dia número UM em preguiça!!! Normal, tudo muuuito compreensível ! Afinal, domingo é um dia de dormir até tarde, logo de ficar acordado até tarde, de não fazer nada que exija movimento de muitos músculos ao mesmo tempo, de comer até explodir, ver filme, e de só tirar o pijama na hora de tomar banho pra poder colocar ele de novo... Certo? Não. Infelizmente! No meu caso domingo é um dia bastante... agitado. Acordo por volta das 9:30 (isso quando eu durmo demais!), tomo café da manhã, vou arrumar meu quarto (geralmente com música), ajudo no almoço (cozinhando preferencialmente, lava a louça o escambau!), me troco e vou pra dança A PÉ! Danço. Aí vou pra casa/casa da tia/casa da outra tia A PÉ e tomo banho, como e me arrumo pra ir pra missa pra fazer minha mãe feliz. Ontem eu fui na dança e agora to com a perna toda dolorida e ainda fiquei na missa de pé uma hora de salto alto AGULHA antes de achar um lugar pra sentar (tava lo-ta-da!)... E hoje é dia de fazer perna na academia!! Dor, dor, dooooor!!! Seeem comentários!<~~~~>Hoje to a base de chá! \o/ Dieta é uma bosta (conselho de amiga, não fiquem gordos nunca!) porque de repente TUDO é mais gostoso (DETALHE IMPORTANTE: tudo o que você NÃO PODE COMER DE JEITO NENHUM é mais gostoso!). Tomei chá de cavalinha, sete ervas (gororoba com um gosto horrível mas que faz bem pacas!) e chá branco com sabor de maçã, que é de longe o melhor de todos! No fundo eu prefiro café com leite... Mas chá é melhor pra saúde e pra dieta ;D... É gostoso porque tá friozinho, aí a gente bebe que nem condenada! Mas CLARO que depende do chá!! Agora to afim de um de camomila ou erva-doce... mais calmante. Se bem que se eu tomar alguma coisa que dê sono, não vo conseguir nem parar de pé! Hhahhaa... Fiquei até meia noite vendo Miss Universo e Dr. Hollywood (sabe-se lá deus como escreve isso!) e (CONFISSÕES DE UMA GORDA) depois comi bolo trufado de aniversário que tava na geladeira. MEIA NOITE e a Jaque comendo bolo! SEM COMENTÁRIOS! Mas apesar de tudo foi o último pedaço... ;D Hhhahaa... Hoje (depois que eu dormi e acordei, porque quando eu comi já era hoje) nem olhei pra ele! =D Faz parte. To com vontade de fazer um livro de receitas pra mim... Tipo, o MEU livro, sabe? Hhaha... Quem sabe... E tme aquela idéia louca de fazer jornalismo gastronômico. Uns dariam risada e me chamariam de louca, outros eu sei que me apoiam ;D... Sei lá! Enfimm... Sei que preciso URGENTEMENTEE escrever pro jornal! Ainda fico louca!! Hhahahah... ~~>..........Beeeijoos, Jaqueline..........<~~

3 comentários:

Carlos Strife disse...

Meu Deus, que Domingo mais maluco o seu!!!

meus Domingos são tão chatos xD
geralmente não tem nada pra fazer...

mas ok...
fiquei jogando até 2 da matina...


de qualquer forma...aproveite o chá ;D


Beijos mana!
s2

Unknown disse...

Aeee Jaqueee, primeiramente qru dizer q curti mto o novo flog...

Agora sobre o domingo..
Oh my God!
Domingo é feito pra isso mesmo... naum parar em casa...
Ahh.. mas segunda-feira é bom demais... td bem q eu prefiro sexta...

Só q agora q tem férias escolares, domingo é td... ficar a turma toda no meio da rua com uma fogueira conversando atéh o dia amanhecer..
Certo q eu naum estudo mais, mas todo mundo aki estuda... hauahuahau

Bom...

Ficando por aki...

Bjussss

virei sempre visitar o flog e deixarei um comentário ^^

Luiz Loureiro disse...

nao me dei ao trabalho de contar ... mas sao sem duvida, no minimo + de 150 receitas (doces, salgados tem ateh um coquetel!) hehehe... um dia desses, quando eu tiver afim de matematica eu conto, depois te conto... hehehe