sexta-feira, 11 de julho de 2008

<~~ CULTURA ~~> Uma amiga escreveu em seu blog pra procurarmos coisas inteligentes pra gastar nosso ócio. Eis um programa pra lá de inteligente. ;D Sugestão de uma fonte pra lá de confiável. ~~> Café Filosófico ~~> Os programas falam de encontros, perdas, reencontros, vida cotidiana e comportamento no século XXI. Além disso, abordam as grandes questões do pensamento, as novas formas de percepção da arte, o futuro e o amor. ~~> Horário oficial:Domingos, 22hrs - TV Cultura <~~ Esperando até domingo pra conferir..............Play TV (ou Rede 21)também é uma ótima opção. Ontem eu larguei a novela das 9 (que não é minha favorita, mas que eu tava vendo mesmo assim) pra ver clips na Play Tv (na minha tv eh o canal 16, mas sei lá =p) muito bom... Programas muito bons, mas um canal que quase ninguem conhece. Prove, acho que você vai gostar. ^^ <~~ Sua programação é focada em informações sobre musica, games, séries americanas e animes. A Play TV, surgiu em fruto da parceria da gamecorp com a Rede Bandeirantes e foi feito para representar a cultura pop. Muitos dos programas da Rede 21 continuam presentes neste canal. <~~ De uns tempos pra cá ando lendo muita poesia: Vinícius de Moraes, Charles Chaplin, Fernando Pessoa principalmente... Boas influências... O caso é que vicia. De uma hora pra outra, não consegue mais largar. Quer mais e mais... É que nem droga, só que é bom. Música mesma coisa. Escolhi um chorinho pra próxima apresentação de dança, embora esteja louca por uma do Cazuza também...Enfim... A gente cria hábitos: depois que comecei a ouvir MPB não parei mais. Claro que ainda escuto funk, psy e black (o que não tem nada errado, diga-se de passagem!)... mas bons hábitos permanecem. Hoje sou uma pessoa mais culturada do que ontem. E espero que chegue a essa conclusão todos os dias.<~~..........Beeeijooos, Jaqueline..........~~>.

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Nóóó!!!
eu assisto Play TV!!!
é muito bom mesmo!
principalmente por falar de música, games e animes!!!

já te disse que esse blog tá fora de base né???
adorei!!!

Beijos!
s2

Luiz Loureiro disse...

hum. muito bem! o mundo nao esta perdido! hehehe... parabens jaquelina! parabens msm... hei d continuar por aqui viu?! hehehe... nao! vc nao esta livre de mim... nem aqui! hehehe... culinaria eh?! jah te disse q axo culinaria muito interessante? principalmente a historia dos pratos... nao sei pq! hehehe... soh esse historia de ginastica ai... ginastica eh uma coisa MUITO triste... hehehe

mas bm, domingo entao tah combinado neh?! 22h na tv cultura! hehehe... assiste dai q eu daqui! hehehe... bjos ateh mais!