segunda-feira, 21 de julho de 2008

~~> SETE, By Jaqueline Rosa <~~ Sete é o número de dias da semana, do mês em que estamos, de cores do arco íris, de ervas que tem no chá que a minha irmã comprou. Sete é um número mágico. É a quantidade de anões que moram com a Branca de Neve. É o número do melhor livro da JK Rowling. É o número de melhores amigas que eu posso dizer com certeza que eu tenho. Sete vezes eu pensei que amava alguém. Sete dias eu fiquei com dor no braço por ter caído na casa da Eline. Sete horas dormindo pra cada 17 acordada. SETEmbro não é o mês sete e eu nunca entendi porque! Sete é o número mínimo de vezes que eu falo aff numa frase num dia se muito stress ou chateação. E é no mínimo sete vezes que eu escuto a mesma música por dia. Se me perguntassem sete nomes de menino eu diria: Carlos, Lucas, Luiz, Guilherme, Angelo, Marcelo e Cristiano. E se fossem sete nomes de meninas diria: Morgan, Thaís, Evelyn, Christine, Melissa, Sarah e Stefanie. Sete coisas que eu amo: vento, água, sol, pedras, cartas e grama. Sete coisas que eu odeio: sujeira, bagunça, fígado, livro rasgado, filme riscado e pé frio. Sete é o número de anos que eu tinha quando meu irmão nasceu. E sete meses mais ou menos eu demorei pra acostumar com ele. Sete é o número. Sete maravilhas, sete cores, sete lugares.... Sete lugares: PARIS, LONDRES, MOSCOU, LISBOA, MADRI, BUENOS AIRES E A CASA DA MINHA VÓ. Sete loucuras: bung jump, asa delta, para quedas, tatuagem, pintar o cabelo, piercing (alergica!) e me casar. Sete mil vezes eu pensei em como terminar esse texto mas não consegui. Espero ter nada menos que sete comentários. Beeeijoos, Jaqueline.

4 comentários:

Carlos Strife disse...

Sete e seus mistérios...
post bacana ^^

enfim...excelente semana pra vc maninha
Beijos!
s2

Luiz Loureiro disse...

sete comentarios? hehehe... jah sao dois... hehehe ... quanto a setembro: o caledario antigo romano tinha dez meses... setembro era o 7º, como outubro era o 8°, novembro o 9º e dezembro o 10º... mas depois de reformas e acrecidos 2 novos meses (julho p/ julho cesar e agosto p/ augusto) setembro acabou sendo o 9º mes... hehehe... td muito sinples quando ha historia neh?! hehehehe... ah! 7 + 7 sao 14, c/ + 7 21, tenho 7 sapatos mas nao gosto de nehum... hahahahahahahahaha ...

Eline Emanoeli disse...

Nussa, krak!
Ficou ótemo esse texto, Jaque.
Adorei, você é muuuuito criativaaaa.
PARABÉNS =D

Bjaum.

Anônimo disse...

Nossa, muito dez seu post!

Bem que a Eline falou que vc é bastante criativa! Parabéns, arrasou!!!

Bjnhussss