terça-feira, 22 de julho de 2008

~~> Felicidade é uma coisa estranha. Porque não é sempre que se está feliz. E também não é sempre que se sabe o porque de tanta felicidade. Hoje é um dia sim. Não sei se to feliz, talvez só de bom humor, sei lá. Ontem tava tão desanimada que hoje meu normal parece o melhor humor do mundo! Hahaha... sei lá. Hoje é só mais um dia chato na loja, mas td bem. Vou na biblioteca hoje devolver o livro de fotografias. O outro ainda não terminei, mas acho que acabo essa semana! Amanhã tem o curso de culinária. Depois conto tudo! E quinta vou pra Itu com a minha irmã bater perna no centro! Hhahaha... ~~> HUMOR <~~ Bom, ruim. Constante, passageiro... Tem gente que tá sempre sorrindo. O mundo tá acabando, mas o fulano sempre solta uma piada ou uma careta que faz todo mundo dar risada. Tem outros, pelo contrário, que estão de cara feia sempre, com tudo e com todos. Não dão uma trégua sequer. Sempre irritados, nervosos, de mal com a vida. Acabam até fazendo mal pras pessoas que encontram na rua. Aquele tipo "Oi,bom dia!" "BOM DIA PORQUE???"... Isso é realmente stressante. Se tem uma coisa que é completamente mutante e influenciável em mim é meu humor. Tem dias que qualquer coisa em dá vontade de gritar, chorar... Em outros to tão de boa que nada me aflinge. Acho que isso é bom. Assim eu aprendo a lidar com várias coisas independente do meu humor. Porque eu não posso ficar na cama o dia inteiro só por estar triste ou stressada... Nem vou poder até ser uma velhinha que vive cuidando dos gatos com o dinheiro da aposentadoria. Saber conviver com pessoas de diferentes humores é simplesmente necessário. A menos que você mude pro Pólo Sul. Acho que lá as pessoas não conversam muito, né... =P. Bom humor pra vocês. ~~> Beeijos, Jaqueline <~~

2 comentários:

Carlos Strife disse...

Nossa...seu humor é interessante heheheh...agora o meu...xiii
nem sei classificar o meu jeito "humorístico"...digamos que quando eu tô de mau-humor eu sou bem quieto...e frio heheheh, mas quando eu tô de bom humor eu faço piadinhas de tudo...e falo bobeira, e faço bobeiras hehehehhehe

enfim...
o que vc acha do meu humor, mana???


Quinta vai ser foda em Itu hein???(saudades)


Beijos!

s2

Luiz Loureiro disse...

bom humor? q mané bom humor! bom humor pra que? icar mostrando os dentes por ai!? hehehe

hehehe... bom humor nao eh exatamente uma marca registrada da minha pessoa... mas vc de mau humor jaque? hehehe... estranho... nao vou dizer que nao posso imagina-lo... pq tenho boa imaginaçao e sei q vc nao cabe em qualquer limitaçao... hehehe... mas eh estranho... no minimo estranho... hehehe