quarta-feira, 16 de julho de 2008

~~> Bom diaa! Hoje ó sol tá mais forte, não dá pra ficar dois minutos na rua de blusa! Isso é bom, porque eu já tava embolorando com todo esse frio daqui! Hoje passou um vereador aqui na frente da loja com um Ômega(foto) com cara de novo! Um carro lindo de morrer! Quase babei! Pena só que isso reflita o fato de que com um salário de dois mil reais ele não conseguiria comprar, muito menos manter, um carro desse. Enfim... =P Cada coisa que a gente ve hoje que o fato de um político ter um carro bem mais caro do que ele poderia comprar não supreende mais... É triste saber que hoje lgamos automaticamente política a corrupção, a sujeira, a falta de carater! E ainda querem que eu vire política... Tá bom! Dizem que a política precisa mesmo de pessoas honestas e com vontade de mudar o mundo, mas ter a vida tão exposta assim... Sei não!... ~~> De qualquer forma hoje já é quarta. Aceito sugestões de bons livros... To precisando fazer alguma coisa mesmo =P Porque aqui tá tudo do mesmo jeito. Fiquei sabendo que vai abrir um shopping novo em Jundiaí... Iguatemi, se não me engano. Bom, muito bom. Também fiquei sabendo que assaltaram uma joalheria no Maxi Shopping de Jundiaí. Sem comentários... Faz parte. ~~> AH! QUE TUDO DE BOOM! VOU FAZER UM CURSO DE CULINÁRIA DIA 23/7 - quarta feira num supermercado aqui em Cabreúva! Hahhaa... Não que eu espere que o tal curso seja muuuitaaa coisa... Mas vai ser divertido! Sem contar com o fato de sair da loja! Nossa! TDB! ^^ > Almoço de domingo praticamente definido: espaguete com molho vermelho e muuuito queijo parmesão ralado. Frango assado com batatas gratinadas (essa palavra é bonita, será que quer dizer 'assadas até ficarem crocantezinhas, douradas e apetitosas'??), creme de milho (delííciaa! quem quiser, tenho a receita!), salada (alface, tomate, cenoura, grão de bico, beterraba e couve flor no vapor) e suco de uva pra todo mundo exceto meu pai, que toma vinho. Cardápio sujeito a alterações, mas provavelmente vai ser isso mesmo. Peixe eu vou deixar pra próxima... com o tempo eu vou passando pra pratos mais difíceis. Acho que peixe é mais complicado de temperar e preparar do que frango... Mas eu chego lá! ^^ Ainda quero aquela receita de bacalhau, viu! Hhahaha. Por enquanto é só. ~~>...Beeijoos, Jaqueline...<~~

4 comentários:

Carlos Strife disse...

Olha só!
a Jacky vai aprender a cozinhar coisas boas ^^

queria estar aí nesse domingo HAHAHA!

enfim... depois vc TEM que escrever sobre essa experiência né ^^


Beijos Maninha!
amo o c!s2
(UAHSUHasuhAHUSHUashu)

Eline Emanoeli disse...

Capricha nesse almoço, hein, Jaque! Aliás, vou atribuir-lhe uma nota depois... [nada folgada eu!]
Mas meoo, espaguete com molho vermelho e muuuito queijo parmesão ralado, frango assado com batatas gratinadas, creme de milho, salada e suco de uva! Unnn, garota de sorte eu sou, hein ^^
Pode deixar que eu faço questão de te dar uma mãozinha!!!

Bjaumzaum.
[ah, to adorando o blog].

Luiz Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Loureiro disse...

legal jaque! um curso eh sempre legal neh... bom q assim vc percebe mais ou menos o q eh isso (essa tal d culinaria), e ainda ve umas manhas e tal... hehehe... quanto ao almoço de domingo... faz uma marmitex... hehehe... q eu como quando voltar as aulas... hehehe... bjos!