sexta-feira, 25 de julho de 2008

~~> Quarta feira: curso de culinária! Simplesmente perfeito! Lucila Tomé e Diego Gazin... Simplesmente atores perfeitos!Pra vocês terem idéia o Diego é o Homem Chocolate na propagando do desodorante Axe (aquele que as mulheres arrancam pedaços e mordem o tempo todo!)... Uma comédia! Foi divertidíssimo! Ri muitoo! E ainda aprendi grandes truques pra um bom macarrão. Sem falar na Torta Holandesa tu-do de bom! Até certificado a gente recebeu! Hhahaa... Foi uma tarde muito gostosa. Bom seria se tivessem coisas desse tipo mais vezes por aqui. ~~> Quinte-feira: fui passear no centro de Itu com a minha irmã! Almoçamos no Ki Delícia! Hhahaha vê se pode! Isso as onze e maia da manhã! Uhauhsashas... Mó falta do que fazer... Sem falar no sorvete enoooormee que a gente tomo depois! Hhaha... Ela marco a tatuagem no Iguana e eu peguei a autorização pra por um piercing. Claro que eu vou ter que roubar o RG da minha mãe pra tirar xerox pra levar no dia. Vou ver se alguem topa ir comigo lá no centro no dia. Hhaha... ;D Loucura nada, ok?? Só vou ser feliz! Hhahaa! ~~> Mudaando de assuntoo... O livro que eu peguei ("Separando Casais") não é ruim... Mas não é o melhor que eu ja li (nããoo ainda não acabeei!)... hahaha. Conta a história de uma mulher que ao nascer recebeu todos os dons que poderia querer: beleza, inteligencia... Mas não recebeu compaixão. Resumindo: ela odeia casais e usa todos os seus dons pra separar casais. Cruel. Hhaha... Mas os homens sempre caem. Suspeito que até o fim do livro vai aparecer um homem que não de bola pra ela e então ela vai se apaixonar. Mas é só uma suspeita. Esses livros não são lá muito originais. Enfim... Beeeijoos, Jaqueline.

3 comentários:

Carlos Strife disse...

Ahn...bacana, tiraram foto pelo menos???

e...sua mãe vai arrancar o seu piercing com um taco de baseball se ela o ver???

e...que livro estranho...se acontecer isso que vc disse que acha que vai acontecer, então é meio previsível demais(e isso é ruim...pq eu gosto de coisas surpreendentes)

enfim

Boa sexta...

Beijos mana!
s2

Eline Emanoeli disse...

I don't believe!
Vai por piercing e nem me falou nadaaaa ¬¬
Onde? Umbigo?

e hj a tarde... minha despedida da academia hein... vc vai né?

bjoO.

Luiz Loureiro disse...

piercing!? hehehe... óóóóóóó... hehehehe... axo q é melhor sua ame ficar sabendo antes hem! hehehehe...

eu nunca confiei nesse tipo de livro... hehehe... mas qm eh q dah ouvidos p/ luiz francisco neh... hehehehe

e a cozinha jaque... foi legal msm hem! hehehehe... q bom! bjo!