quinta-feira, 17 de julho de 2008

~~> Acabei de voltar da biblioteca. Devolvi dois livros e peguei mais dois. Nossa! Descobri uma mina de ouro lá! Livros de fotografia, daqueles que tem dez linhas pra cada duas fotos. Hahaha. "Históras de Um Fotógrafo Viajante". Nossa, perfeito! Com imagens de todo o Brasil. Vale a pena. A foto é de Araquém Alcântara e foi tirada no Mato Grosso do Sul em 2004. Pretendo olhar todas as fotos de todos os poucos livros que eu achei. Peguei também o livro 'Aprendendo a Viver Só'... Tem cara de ser bom. Nossa, é incrivel como eu me sinto bem depois de ter ido na biblioteca, é uma sensação boa por ter saído da loja e pegar livros novos. Não sei. Depois conto o que achei dos livros. MEU DEUS! PINTARAM A IGEJA DE VERDEE! hahahaha... Brincadeira, ficou legal. tudo bem que eu sou suspeita já que gosto pacas de verde, mas ficou simpático. Perfeito não ficou, mas fazer o que né? Comecei a comprar as coisas pra domingo... Depois conto quantos pratos eu queimei ^^. Quanto ao questionário de Proust: respondam! E me mandem sim, please! Quero ler! ^^ achei super dicícil de responder, mas consegui! hahaha... Mas ai vai de cada um! Me avisem se conseguirem. POR FAVOR ALGUÉM ME TIRA DA LOJAAA!! AAAAAAAAAAAAAAAAA CREDOO! Não aguento mais ficar aqui! Não tem nada pra fazer e ainda implicam quando eu fico no pc. NO WORDS! Boliche adiado. Curso de culinária tá me deixando ansiosa... ^^. Sem muito o que dizer. ~~> Beeijoos, Jaqueline <~~

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

bela imagem.
gosta d fotografia jaque!? hehehe... legal... me lembra d te passar um site depois (de fotografia). igreja verde!? essa eh triste hem! hehehehe... o prefeito eh do PV? hehehehe...(herculano) hehehe... qro soh ver q q vai dar esse almoço... tao esperado... hehehehe... ateh imagino... vai ficar maravilhoso ou estupendo??? hehehe...