sábado, 19 de julho de 2008

~~> Sabe a sensação de que quando batemos o dedinho do pé no sofá precisamos gritar um palavrão senão a dor não passa? To mais ou menos nessa situação, mas felizmente sem a dor no dedinho. Até ter férias monótonas eu supero. Mas ter as férias MAIS MONÓTONAS DA MINHA VIDA tá sendo insuportável. Ontem comi um pacote inteiro de bolacha! E comi biscoito de polvilho e tudo mais que apareceu na minha frente. Hoje depois do café da manhã não comi mais nada. O stress tiro minha fome. Acho. To na página 185 do livro. Pretendo ler mais de tarde, ver se assim me deixam quieta. Quero terminar ele logo pra segunda poder ir na biblioteca e ficar meia hora fora da loja! Mas... como dizem por aí: faz parte. Não aguento mais ficar aqui o dia inteiro, acordar as sete e meia da manhã, de ter que dobrar roupa sendo que meu guarda roupas tá uma zona. Não leiam isso como se eu estivesse mandando tudo pro quinto dos infernos, mas como uma pessoa resignada. Digamos que eu não tenho muita opção, neh? Mas já deu... Agora qualquer coisa que eu possa fazer fora daqui eu to indo. Banco, mercado, padaria, biblioteca, curso de culinária... Qualquer coisa. Acho que vo fingir que to doente só pra ficar em casa, deitada, vendo tv. E como a boa atriz que dizem que eu sou, eu ia convencer facilmente!! Hhahahhaa MAybe... Meu irmão sumiu da net... Meu amigo incondicional só entra a noite. Meu atual (ou será ex?) rolo nem fala comigo no msn! Hhhahahaha! Acho que vo muda pra Bahia... Será que lá ta calor, pelo menos?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! DROGAAA! Acabou a bateria do MP4! Shit! Sem comentários! Mas apesar de tudo é suportável. Eu supero, eu aguento... Tá acabando! Faltam só... 4 horas e meia pra eu ir embora! Hhahaa! SÓ! Pensando positivo poderiam ser 8 horas! =DDD Enfim... Eline~não vai mais em casa... Vou ter que comer todo o pudim sozinha! =P <~~...Beeijoos, Jaqueline...~~>

2 comentários:

Luiz Loureiro disse...

ah nao jaque! bahia nao! va pra siberia, pro cazaquistao... va ateh pra itu! se quiser! mas nao va pra bahia! hehe ... q? tedio?! jah nem me lembro o q eh monotonia... mas ai tah critico hem! vou ver o que posso fazer pela sua alma... hehe ... se vc continuar lendo nessa velocidade vertiginosa, em 102.178.457.269.143h 43m e 12s vc tera lido tds os livros do mundo inteiro!... hehe ... hj eh sabado! agente se encontra... certo?

Carlos Strife disse...

Mana!
meu, desculpa ter sumido momentaneamente da Net...é que eu tava tocando quase que o dia todo e à noite lendo ou jogando hehehehhe(a Bia tá em poços ainda...portanto num tem merda nenhuma pra fazer na net à noite)

meu...pq Bahia???
vai pra Alemanha!
Finlândia!
Inglaterra!!!
ou melhor, vem pra MG!!!
HAHAHAHAHH

saudades de você...(e eu quero meu pedaço de pudim...)


Küsse
s2