terça-feira, 22 de julho de 2008

~~> JAQUELINE PRESTES A ENTRAR NUM COLAPSO NERVOSO! Depois do almoço eu simplesmente DEVOREI as ultimas 130+- páginas do livro Aprendendo A Viver Só. Quatro horas e pouco fui até a biblioteca e peguei mais dois livros: Separando Casais (¬¬ a sinopse era convincente) e O Garoto Da Casa Ao Lado (MEG CABOT!). Eis que eu abro o livro (O Garoto) e cai uma página no chão. Pego. São as páginas 97 e 98. Coloco-as em seu devido lugar. Entre a 96 e a... 107? COMO ASSIM CENTO E SETE?? CADE O RESTO? Viro o livro de ponta cabeça pra ver se as outras páginas caem. Nada. NADICA DE NADA! Ok, vou ler o livro. Mas e se matarem alguem nessas páginas que faltam? E se acontecer algo de extrema importancia? Minha imaginação é limitada! Numa outra página uma conta à lápis: 183 + 183! JESUS ME ABANA! MORTE A ENERGUMINA(?) QUE ESCREVEU NO LIVRO! E sem comentários! Aliás, MUITOS COMENTÁRIOS! Se o livro é seu: escreva, grife, babe, manuseie com a mão suja de lama, coma se você quiser! MAS SE NÃO É SEU TOMA CUIDADO, OK? Não tem nada(na verdade tem, mas não vem ao caso) mais frustrante que um livro mal tratado. É quase como bater em alguem a ponto da pessoa ir parar no hospital. Cuidem melhos dos livros peloamordedeus! Ninguem merece passar pela raiva que eu passei! Vou ver se acho as páginas que sumiram na internet, pra mim saber exatamente o que acontece lá. Enfim, bem mais calma agora... Jaqueline.

2 comentários:

Carlos Strife disse...

É por isso que eu prefiro comprar os livros ou pedir emprestado de pessoas que eu confio hehehehhe

dá muita raiva mesmo ver um livro todo estourado e zoado...

enfim


vc usou um "mim" erradinho ali no final do post xD
(falei só por falar...)


enfim²
Beijos!
s2

Luiz Loureiro disse...

hehehe...
"todo livro eh sagrado, os santos e os malditos;
amar os livros sobretodas as coisas;
nao derrubar o livro no chao;
ler inclusive em domingos e festas;
nao rasgar;
nem amassar;..."

te parece familiar? hehehe... amassar livro eh coisa d cristao msm... hehehe

ah... vc alem d errar esse tal d "mim" ali no final do texto (¬¬) precisa melhorar a caligrafia, sabe... hehehehe... comprar um caderno de caligrafia... hahahahaha