sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Imagens que valem mais que mil palavras

~~> A parte boa da nova novela das nove: a gente conhece um mundo que, pra gente, é cheio de gente louca e esquisita e aprende que a cultura deles é tão rica, valiosa e impressionante quanto a nossa. Gosto da Índia, gosto das cores. Acho bonito. É muito diferente de tudo que estamos acostumados, então, é compreensível que tenhamos uma certa dificuldade em compreender. Mas as imagens, mesmo pra quem não sabe nada delas, são bonitas e com cores marcantes. ~~> Fico devendo a explicação e resumo da cultura desse povo.
Um beijo, Jaqueline.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahh jaqueline noveleiraa.
Essas imagens valem mais que mil palavras realmente, mas
a primeira coisa que me veio a cabeça foi a Morgana(prof. Artes)
HEheheh'
Mais entaao, a novela eh booa?
Te amo morena

Jaqueline Rosa disse...

ahahaha PEDROO! VC VOLTOU!
hahaha pois ehh... a novela não tá tão boa assim, sabe... meio monótona... mas é legal quando passam a India, as tradições e tal. Ahh tbm me lembra a Morganaa, ela tinha umas camisetas legais ^^ beeijoos amoore

Unknown disse...

oO' entaao
Eo nem assisto essa novela, mais eo vi a juliana paes dando uma entrevista e explicando um detalhe importante... A personagem dela(maia) vai se casar com uma árvore, pois ela consultou uma cartomante que revelou que Maia(Juliana Paes) eh amaldiçoada e por tanto nao pode se casar com um homem, pois passara a sua maldiçao para o moço, sendo assim ela deve se casar com qualquer outro ser vivo, ex: árvore, montanha, planta, etc.
Bem estranha a India nao axa?
Beijaao jacky;)
espero que veja esse coment.