sábado, 24 de janeiro de 2009

E se faço chover, com dois riscos tenh'um guarda-chuva

O que a se diz pr'uma pessoa que comprou uma sapatilha, tá de coque o dia inteiro e não para de desenhar gente dançando?? (se mataa!! hahaha ... ¬¬ não!)
Ta, ok... não sou nenhuma artista quando se trata de papel e lápis HB, mas os desenhos me inspiram, entendem? Quando começo a pensar numa coreografia, surgem ideias de poses, movimentos, roupas... e eu preciso visualizar isso e fazer com que os outros também vejam (se isso estiver só na minha mente fica difícil, sabe). É como ver filmes de dança, ou ouvir música. As pessoas olham pra você e te taxam de maluca, afinal onde já se viu uma nega dançando no meio do expediente, as vezes sem ter nem música?? (bom, aqui se ve sempre essas coisas...)
Digamos que o fato de ter mas alguma louca que topou dançar comigo nesse teatro que eu nem mesmo sei se vai sair (VAI SAIR SIM! >=[ ) também colabora bastante com esse meu surto de imaginação. Ver catálogos de roupa ajuda com o figurino. Saber a música também.
Uma boa pra quem estiver de fossa: a música Lithium do Evanescence foi a escolhida por mim e pela Eline (é, a louca que topou dançar comigo nesse teatro que eu nem mesmo sei se vai sair) pro Inverno, que simboliza a tristeza, o abandono, a saudade, a dor de 'corno', blá, blá, blá...
Enfim... Sou uma bailarina que nunca fez ballet bem feliz, sabe ;D hahaha
Beeijoos, Jaqueline.

3 comentários:

Eline Emanoeli disse...

Prazer, a Louca Que Topou Dançar Com a Jaque!

Hahsuhaushuahsua

Céus! Onde eu tava com a cabeça? o.O
Que vergonhaaa!
Mas vai sair, hein, Jaque ;)


Bjokas, minha bailarina profissa!

Unknown disse...

....hahhaha!!

meu deus....q medo desse teatro!!
..ai....q medo!!
mas apesar de td.....to ancioso!!
confio em vc!!
confio no seu bom gosto...
confio na sua coreorafia....
confio no seu trabalho!
confio no seu prefeccionismo...
e sei....tenho certeza....q será lindo...sem exagero algum...tenho certeza q ficará perfeito!!
.....

puts...a música foi bem pensada!!
..tem td a ver com o tema
td msm....gostei da escolha....
apesar de particularmente...não gostar dessa música....prq...sei lá.....mas recordações....
ela tem tudo a ver com o tema!!
hahaha!!!


1000000...bjs
mais uma vez....parabéns!!
vo torcer por vc´s!!
sei q vai dar certo!!
hahah!!
mas particularmente...

Eliel Carvalho disse...

Faço minhas ALGUMAS palavras do Izak...

Esse teatro vai sair sim, justamente pq sempre q o fluxo de inspiração acaba vem a Jacky me dar aquela força q eu preciso... ateh sem imaginar q tah fazendo isso...

Bjussssss