quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2009 coisas pra fazer

Dia mais que perfeito! Céu azul, média de 27ºC, sem meia nuvenzinha maldita no céu... Nem meia previsão de chuva... Pelo menos aqui! =) Dia perfeito e inperdível.
Meu dia começou muito bem, obrigada, com uma louca acendendo a luz lá pelas dez pras seis, me chamando pra caminhar, porque eu havia prometido que iria, sabe...
De qualquer maneira, e com muita (acreditem!), muita dificuldade eu acabei me levantando e indo tomar um copo de café com leita (literalmente com mais café que leite) pra ver se acordava...! Bom, saímos de casa por volta das 6:45, quando já estavamos vestidas, penteadas, alimentadas e acordadas. No caminho encontrei um amigo (L), com uma suuper cara de sono indo trabalhar! ^^ Andamos cerca de 7 km, acho... ou algo do tipo! Ah, cansou, viu! Minhas coxas estão doendo bastante, sabe... e eu ainda vou treinar (capoeira) hoje... Hhahaa... Ahhh mas eu aguentoo!! \o/
2009: 2009 coisas pra fazer! Siim, senhoras e senhores, é uma hipérbole! Embora não tenha parado pra contar quantas mil coisas vou ter pra fazer esse ano, e sei que são muitas (e trabalhosas!), não estou (ainda, diga-se de passagem!) stressada com isso... Ainda estou zen o suficiente pra limpar minha mente e refletir sobre meus planos de ação pra cada uma dessas coisas.
Veja abaixo algumas (eu disse algumas) coisas com as quais eu terei de me preocupar esse ano.
~~> Escola
Terceiro ano!! Que já passou sabe e quem não passou certamente é capaz de imaginar como é passar o ano vendendo rifas e fazendo bolo rpa vender, e ter que correr atrás dos devedores e blá blá blá...
~~> Jornal A Palavra da Piedade
Consegui mais duas pessoas pra ajudar a gente com a edição do jornal e, se o todo poderoso assim nos permitir, vai dar tudo certo!
~~> Jornal Fala Cidade
Agora vai ser quinzenal!! O dobro de trabalho.. se não o quádruplo! Hahahaha!! Mas ta valendoo! To realmente feliz e espero que de certo de sair sempre nos dias certos e tal...
~~> Loja
Mesma m***a de sempre. Preciso comentar?
~~> Teatro do Eliel
Muito trabalho, mas o resultado vai valer a pena, sabee... Vai ser incrivelmente gratificante ver o resultado.
~~> CAPOEIRA
Precisa explicar? Troco de corda esse ano!!
Ahh nem sei maais... Tudo isso fora meus surtos de voluntária em creches e escolas infantis no geral, que eu pretendo manter em 2009, apesar da correria to feliz. Bem zen, até... hahahaha
Beeijoos, Jaqueline.

2 comentários:

Eline Emanoeli disse...

Oooo garota atarefada!
É isso ae, Jaque, bota pra quebrar =D

Essa menina é meu orgulho *.*

Bjaumzaum.

Mara Pusch disse...

Oi querida, adorei o blog e a visita! Vou te esperar mais vezes no Esmalte! bjo