quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cinco coisas e Izak

~~> Cinco coisas que eu aprendi com o lápis ~~> 1° qualidade: Vc pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade. ~~> 2° qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor. ~~> 3° qualidade: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça. ~~> 4° qualidade: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de vc ~~> 5° qualidade: O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que vc fizer na vida, irá deixar traços... ~~> (Paulo Coelho) .::. ~~> Quatro milênios depois e a Jaque resolve dar as caras. Peço desculpas (de novo?) pela demora. Ahh que confusão que tá minha vida: semana de prova, bronca da coordenadora do jornal implorando as matérias (ela tb tá atrasada e a culpa não é minhaa!!), tensão pré capoeira, anciedade pelas férias e pelo teatro (O Médico À Força, de Mulliere), não que eu vá atuar (sou da produção, olha que chic!) mas fico nervosa pelo pessoal,... Esses dias não têm sido muito bons pra mim, mas to aqui, de pé... O importante é não se deixar abater... ;D Hoje eu to até feliz! Defino minha felicidade como vontade: de dançar, de gritar, correr, jogar capoeira, dar risada, abraçar, fazer as outras pessoas felizes. Isso é bom, né?! ~~> Esse post é uma dedicatória àquele que provou que merece a minha confiança, meu carinho e minha amizade. Uma pessoa pra quem eu conto tudo, sem reservas, sem limitações. O único garoto que sabe quando eu to com cólica... Que ouve meus dramas amorosos com a maior atenção, dedicação e lista de conselhos e me diz os elogios que eu preciso ouvir, afinal ele não conta mesmo hahahaha ou é o que ele pensa. Mas lááá o fundo ele sabe o quanto a opinião dele é importante pra mim. ~~> Quinta eu passei uma hora completa ao telefone com ele. Sexta, sentei com ele no ônibus. Segunda conversei com ele a manhã todam aproveitando que não estava tendo aula. ~~> As vezes começamos uns papos profundos de 'muitos tentaram entrar no meu coração, mas não passaram da varanda' e é incrível o quanto conseguimos ler a mente do outro. Mal eu abro a boca e ele já completa minha frase... Bom, há controvérsias. Nem sempre ele é tão rápido... Hhahahah!! ~~> Diz a lenda que toda garota precisa de um gay pra ter como melhor amigo: mentira! Não tenho amigo gay e nem ligo! O Izak faz o trabalho direitinho: ouve, fala, dá conselhos, ri, xinga, elogia, mima, critica,presenteia, fala mau, bem, fofoca, ve minhas fotos, comenta, me deixa milhões de scraps e depoimentos, me engorda com bala e chocolate. Me anima quando eu to triste e morre de vontade de matar o filho da puta (com o perdão do termo) que me deixou assim. ~~> É do tipo que se stressa fácil, como quando eu tirei mais nota que ele na prova de química, sendo que ele que passou cola, mas que sempre é forte, superior aos normais. Uma pessoa que não tá nem ligando pro que pensam ou falam dele, que sabe que as críticas só servem de propaganda, que só faz aumentar o ego. Um cara político mas que até hoje não consegue esconder que não gosta de alguém, fingir sentimentos que não existem, como indiferença. Um palmeirense incurável. Fã de sorvete do Laurini. Que sabe o quanto os cabreuvanos são mais sinpáticos e que conta no dedo as pessoas de quem realmente gosta. ~~> Quando eu to de TPM: lá está o Izak pra me fazer compan(h)ia e aturar meu mau humor. Quando eu to triste, ele tá lá pra me abraçar. Quando eu to feliz, ele dá risada comigo e não me conta seus problemas pra não correr o risco de estragar meu dia. Quando não quero prestar atenção na aula é com ele que converso. Quando eu quero, ele é que eu mando calar a boca e obrigo a estudar. Quando eu tenho um problema é ele que quase se mata pra me ajudar a resolver. É divertido, inteligente, sarcástico, companheiro, sincero até demais. ~~> Conte comigo coisaa! Pro que der e vier!! Acima de tudo² ;D ~~> Te amoo, viiu! ~~> Beeijoos, Jaqueline (a amnesiada e eternamente grata). ~~> P.S.: não, não desmereço meus outros amigos com esse texto. É que os depoimentos do orkut só suportam 1024 caracteres. É só um muito obrigado a álguem importante. Não um insulto aos que não foram citados aqui. Amo todos vocês. ;D

3 comentários:

Adriane Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julis disse...

Jack que chique vc, não sabia que fazer parte da produção do teatro, aliás, quantas atividades no seu dia heim?

Beijos

Unknown disse...

.....Jacky.....q lindo q ficou....brigado....fiquei até emocionado...quase chorei....hahaha....brigado msm!!
...Em Off....só num precisava ter colocado essa foto feia....olha q cara estranha eu to...hahhahaha!!!!

.....é por isso q vc e tão especial....sempre me surpreendendo
...amo vc....cada vez mais!!
CRETINA DO MEU S2!!
hahaha!!
AMO....MT....MT