quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aguarde, 2009!

~~> Meu amigo Eliel está escrevendo uma de suas tantas (e até hoje inacabadas ¬¬²) peças de teatro. Mas boto fé que essa ele termina. Me convidou (convocou oO?) pra montar quatro coreografias, cada uma representando uma estação do ano. ~~> Elephant Gun (Beirut) foi a eleita para o Outono, mas nããããoo! Tem que ser Primaveera! Essa música me lembra flores (tentem ouvi-la de olhos fechados xD). Vejo cores, flores, tecidos coloridos, pássaros cantando, vestidos esvoaçantes... =) Alegria, mesmo. ~~> Tenho a impressão de que 2009 será um ano muitíssimo melhor que este (esperoo!). Ahh esse ano promete! =D E nada melhor pra simplificar isso que a confirmação do show da Ivete Sangalo, A Rainha, no ano que vem organizado pela Bali. Hhahaha!! ~~> ;D 2009 é ano pra botar pra quebrar. Pra fazer, não pra planejar. Não sei quando eu vou poder atualizar meu blgo de novo, porque agora vai começar a correria no comércio por causa da semana do Natal. ~~> I tried to be chill but you were so hot that i melted ~~> Tudo o que eu posso garantir é que 2009 vai ser O ANO!~~> Beeijooos, Jaqueline. =)

2 comentários:

Eline Emanoeli disse...

Jaqueeee, seu blog tá d+d+d+d+

Parabéns!
Olha, me inspirou e incentivou muito pra eu dar mais atenção ao meu! Brigada, viu!

Continue assim =D

Bjaum s2

Julis disse...

Eitaaaa festa, aproveite bastante