segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano novo

Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes,
experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.
Esse ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saída e ficar parado na porta,
ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada,
esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.

Esse ano, se eu tiver que sofrer,
será por sofrimentos reais
-nunca mais por males imaginários,
preocupado com coisas
que jamais acontecerão.

Chega de planejar o futuro
e tropeçar no presente.

Chega de pensar demais
e fazer de menos.

Chega de pensar de um jeito
e fazer de outro.

Chega de corpo dizer sim
e a cabeça não.

Chega desses intermináveis conflitos
que me fazem adiar para nunca a minha decisão.

Este ano eu vou viver.



~~> Desejo a vocês a esperança. Enquanto vocês a tiverem o resto é conquistável... Feliz Ano Novo! Beeeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, como vai?
Passei por aki...

FELIZ ANO NOVO!

Q venha 2009!

Depois de mtas viradas de ano, essa é uma q naum planejei nada...
Me recordo de qdo faziamos nossa lista para o ano novo! heheh

Uma música me vem em mente neste momento:
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...


Jaqueline, que todos os seus desejos se realizem e que 2009 seja perfeito, assim como sempre!

Beijos

Angel