quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Presente

Se precisasse dar uma nota pro ano de 2008 de zero à dez, meu Deus, daria um sete (no máximo). Claaroo que aconteceram coisas boas, coisas ótimas, coisas inesquecíveis, até. Mas muitas, muitas coisas chatas. Coisas que me fizeram me acabar de tanto chorar. Faz parte? Sim, faz. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. Hhahah Certo? Certo. Sem dúvidas. Mas podia ter sido melhor, combinemos. Demos um sete e meio (7,5) então ;D. ~~> Dúvida de ano novo?! Simples: com que (cor de) roupa eu vou?
Branco: Paz, calma e pureza.
Preto: Mistério, fantasia e luxo.
Bege: Calma e passividade.
Vermelho: Paixão e sentimentos intensos.
Verde: Saúde, frescor e esperança.
Amarelo, laranja e dourado: Prosperidade.
Azul: Fidelidade e paz de espírito.
Castanho: Maturidade e responsabilidade.
Roxo: Prosperidade e respeito.
Lilás: Espiritualidade e intuição.
Rosa: Sensualidade e romance.
Salmão: Harmonia plena.
Prata: Modernidade, novidade e inovações.
Na dúvida, vai de branco mesmo. É impossível errar. O importante é você saber que 2009, e todos os outros, só depende de você pra ser ruim, regular, bom, ótimo, perfeito ou inesquecível. ~~> Beeijoos, Jaqueline.

Um comentário:

Eline Emanoeli disse...

Ótimo texto, Jaque!
An... vc foi generosa com a nota hein...
2008 não foi um ano muito bom pra mim em certos pontos...
mas em outros, foi perfeitooooo! Inclusive pelas amizades!!! E, claro, um ano que aproximou muito a gnteeee =D, isso merece 10 !

Numa média geral... acho q dou uns 6, 6 gritando...
Agora é fazer uma retrô particular e trabalhar para que 2009 seja MELHOR !!!

Bjaum!