segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amigo secreto

~~>Pizzaria Nena: a moda da Nena e 4 queijos! Huuummm s2 Amoo. Ganhei uma caixa de sabonetes da Natura de frutas vermelhas. Claro que antes me deram uma caixa, dentro de outra caixa, embrulhado com muito jornal e durex, dentro de uma caixa, que tav dentro de outra e de outra. ¬¬ Isso só acontece comigo! Nooo words! Mas valeu a pena. Fui simplesmente tuuudoo de boom! 8D ~~> pizza, gente legaal, presentee... Mais fotos em breve no meu orkut ~~> Beeijos, Jaqueline.

3 comentários:

Luiz Loureiro disse...

hehe.. aquela moça (a terceira da frente pro fundo) da primeira foto nao eh voce eh??? heheheh bastante diferente! hehehehe

bjo! ateh logo!!!

João Gabriel Rodrigues disse...

Não sei se já comentei aqui, mas, enfim, obrigado pela visita no meu humilde blog. E pelos elogios. Achei muito interessante a idéia de "blogário". Você também escreve muito bem. Vou linkar seu blog nos meus favotitos. Abraço.

Julis disse...

amei as fotinhas do seu amigo secreto