sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cabide

"E se eu fingir e sair por ai na noitada / Me acabando de rir / E se eu disser que não digo, e não ligo, e que fico / E que só vou aprontar / É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, / Cê não sabe acompanhar / Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide só pra pendurar / Quero ver se você tem atitude / E se vai encarar / E se eu sumir dos lugares, dos bares, esquinas / E ninguém me encontrar / E se me virem sambando até de madrugada / E você for até lá / É que eu mando direitinho assim bem miudinho, / Sei que você vai gostar / Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar / Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar / Chega de fazer fumaça, de contar vantagem / Quero ver chegar junto pra me juntar / Me fazer sentir mais viva / Me apertar o corpo e a alma / Me fazendo suar / Quero beijos sem tréguas / Quero sete mil léguas sem descansar / Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar. / Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar. / Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar." ~~> Confesso: sou apaixonada por essa mulher, essa voz, esse poço de atitude! Aaaamooo de paixão as letras,... Pra dançar, pra rir, chorar,... Ana Carolina é perfeita! Essa voz super Amy Lee, do tipo que arrepia. Viajo fácil com as músicas dela. Cabide, pelo que eu sei, não é dela, mas QUEM LIGA! ~~> Peguei 'As Brumas de Avalon' pra ler (de novo!) nas férias. PERFEITOOOO! =D Comecei o primeiro já (peguei o 1º e o 2º pra garantir ;D) Se não leram ainda, leiam! Recomendadíssimo! ~~> Desculpem o tamanho PP do post. ~~> Beeijoos, Jaqueline <~~

Nenhum comentário: