quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu passarinho

'Passam pássaros e aviões
e no chão os caminhões
Passa o tempo, as estações
passam andorinhas e verões
Passe em casa 
To te esperando'
(Passe em casa - Os Tribalistas)

Uma novidade pra vocês: já é dezembro. Sinal claro e incontestável de que falta só um mês pro ano que vem.

Ontem fui fuçar na minha caixa de recordações - eu sei que normalmente só faço isso quando estou infinitamente chateada, mas não era o caso - e fiquei com vontade de escrever cartas. Escrevi três, à mão. Vou anexá-las à cartões de Natal e entregá-las. E ainda vou escrever mais algumas.

O que foi interessante: encontrei um cartão de Natal que a Eline me mandou. Sabia que ele estava lá, lembrava dele. Fui, de feliz mesmo, ver a data: 08 de dezembro de 2003. 2003!! Sete anos atrás! Achei digno. Nessa época ainda não cuidava/guardava coisas, não era nem um pouco organizada ou saudosista. Mas aquele cartão eu guardei. Sabe-se lá porquê.

A verdade é que gosto de cartas e gosto de cartões. São meigos, fofos, sinceros e tiram a cara de obrigação dos presentes. Como não posso dar presentes pra todas as pessoas que eu gosto, vou escrever cartas/cartões.

Quem aí quer escrever um pra mim?

Sem beijos (to quase boa), Jaqueline.

Nenhum comentário: