segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agora é oficial


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Hoje começa oficialmente meu Natal. Começa aquele implicância com horários, com o computador, com tudo. Como se o pão nosso de cada dia dependesse exclusivamente de hoje. Sábado o movimento foi maior na loja, já. E isso é ótimo. O problema é que as pessoas ficam mais stressadas, acham que não vai ter gente, quando tem acham que não vão dar conta. Aí stressam por causa da bagunça, porque não encontram esse ou aquele modelo, porque estão com fome, por tudo.

É o tipo de coisa que definitivamente estraga meu Natal. Mas é assim que é todo ano, então não acho que vou morrer neste, que deve ser meu último Natal na loja., visto que passei no concurso de novo. 

Fora isso, vamos bem. Estou feliz, feliz. Meio preocupada com uns nódolozitchos que resolveram aparecer no meu pescoço. Um mês atrás era um só, hoje são dois. Não deve ser nada. 

Preciso escrever as cartas e os cartões, ainda não arrumei tempo pra isso. Vou tentar fazer essa semana.

 Beeijos, finalmente sem gripe!, Jaqueline.

Nenhum comentário: