terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vodca barata

"Entendi bem? Vc está propondo a volta de OSPB e EMC? Não deve saber a baboseira que era isso. Quando aboliram isso das escolas vc devia ainda estar nas fraldas. Pare de beber vodca barata na esquina da faculdade e vá fazer algo de útil, menina."
Malleficarum.

O comentário acima, aceca do meu texto sobre o retorno das disciplinas Organização Social e Política do Brasil e Educação Moral e Cívica, foi publicado no site de Itu.

Acreditem: fico feliz quando meu texto causa esse tipo de reação porque, como bem disse o Renato, é sinal de que eu fiz pensar. Por outro lado, acho que podia ter sido escrito de uma maneira um pouco mais... civilizada, de repente.

Se quer saber, não era sequer uma ideia, um projeto, quando as aulas foram extintas (estava, definitivamente, longe das fraldas!) - o que não quer dizer absolutamente nada.

E depois, eu não bebi aquele álcool de cozinha apelidado de vodca no buteco sujo perto da faculdade! Vodca barata... ! Até parece! HAHAHAHAHA 

Você deveria, na verdade, me pedir desculpas por tamanha calúnia!

Sem mais, 

Jaqueline

Um comentário:

Celso disse...

Que pessoa grossa, com certeza deve ser uma professora velha de mal com a vida q não sorri pra ninguem, não sabe debater um assunto civilizadamente, fica quetinha pessoinha chata! =P