sábado, 27 de novembro de 2010

Amarela inteira

O 9º Festival de Cultura Afrodescedente CECAB foi simplesmente perfeito. Sério. O melhor e mais organizado dos três em que pude estar presente - luz, som, convidados, decoração, ambiente, axé: tudo estava perfeito, tudo lindo.

Só fiquei nervosa quando as cordas começaram a ser entregues e a cada cinco minutos me dava vontade de ir ao banheiro ou beber água. A garganta secava de cantas, a mão doía de bater palma e o joelho direito - maldito - de ficar ajoelhada, sentada e/ou de cócoras. 

Tomei sete BCAA's no total. Quatro antes, três depois. Jantei um salgadinho sabor bacon, porque era a única coisa a venda na lanchonete. E bebi muita água.

Duas munhequeiras em cada punho, um par de tornozeleiras e nenhum joelho novo.

A minha corda nova é linda, linda, linda, linda e amarelíssima. Gostei do primeiro jogo que eu fiz, foi solto e consegui emendar os movimentos com delicadeza, como na dança. Os outros foram péssimos, mas tudo bem.

A apresentação foi muito bem ensaiada e super criativa. Morro de orgulho daquele povo - principalmente do Palmito, que tava na maior pilha de nervos a semana inteira que eu sei haha.

E fiquei, principalmente, muito feliz porque minha mãe foi. Do meu pai, já desisti (apesar de que ele veio ver as fotos) e sequer convido mais. Não quer ir, não gosta, não tá a fim? Beleza. Só não me manda parar que seremos amigos pra sempre. Minha mãe foi e fiquei feliz pelo prestígio, pela boa vontade. Sem muitos elogios, mas foi. E agradeço por isso.

Beeijos, corda amarela, Jacky.


Um comentário:

Palmito disse...

Foi massa né!!! parabens jaque vc ta no caminho certo!!! bjao... a incentivo dos pais pra fazer uma coisa dessas... desiste mesmo hehehe eu ja desisti faz tempo kkkkkkkkk