quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presente de Natal ²

Eu não quero muito nesse Natal, só tem uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes que estão em baixo da árvore de Natal, eu só quero você para mim - mais do que você pode imaginar!

Faça o meu desejo se realizar, tudo que eu quero de Natal é você!

Eu não quero muito nesse Natal, só tem uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes que estão em baixo da árvore de Natal, eu não preciso pendurar a minha meia na lareira: Papai Noel não vai me fazer feliz com um brinquedo no dia do Natal!

Eu só quero você para mim - mais do que você pode imaginar! Faça o meu desejo se realizar, tudo que eu quero de Natal é você!

Eu não vou pedir muito nesse Natal, eu não vou nem querer neve! Eu só vou ficar esperando debaixo dessa árvore... Eu não vou fazer uma lista de presentes e mandar para o pólo norte nem vou ficar acordada até tarde para ouvir os sininhos das renas, porque eu só quero você aqui esta noite me segurando bem apertado.

O que mais eu posso fazer? Oh baby tudo que eu quero de Natal é você!

Todas as luzinhas estão brilhando, por todos os lugares tão brilhosas! E o barulho das risadas das crianças está pelo ar! E todo mundo está cantando, eu escuto aqueles sinos tocando...

Papai Noel você não vai me trazer a única coisa que eu realmente preciso? Por favor traga meu baby rápido! Ohh eu não quero muito para esse Natal, isso é tudo que eu estou pedindo! Eu só quero ver meu baby parado na minha porta!

Oh eu só quero você para mim - mais do que você pode imaginar! Faça meu desejo se realizar: oh baby tudo que eu quero de Natal é você!

All I Want For Christmas Is You - Teddy Geiger


Quem puder compreender [o que significa essa música] que compreenda. Eu até ri quando a encontrei, hoje, assim, por acaso. Eu mesma já usei a expressão 'presente de Natal' uma vez... Pra coisas importantes, especiais... E de qualquer forma, o sentido literal de Natal também serve.

Enfim. E a música é cute. Teddy Geiger canta bem, gosto da voz dele.

A música vale pelo sorriso que me arrancou - aquele brilhinho verde d'esperança que às vezes dá as caras, ressussitada.


Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: