segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Luz dos Olhos


Ponho os meus olhos em você se você está. Dona dos meus olhos é você, avião no ar. O dia, pra esses olhos, sem te ver é como o chão do mar. Liga o rádio à pilha, a TV, só pra você escutar a nova música que eu fiz agora. Lá a fora a lua vazia chora.

Pois meus olhos vibram ao te ver. São dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar. Luz dos Olhos, para anoitecer é só você se afastar. Pinta os lábios para escrever a sua boca em minha? E a nossa música eu fiz agora. Lá fora a lua irradia glória. E eu te chamo. Eu te peço: vem. Diga que você me quer, porque eu te quero também.

Faço as pazes lembrando... Passo as tardes tentando lhe telefonar. Cartazes te procurando. Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar. Pra eu te dar a mão nessa hora, levar as malas pro fusca lá fora. E eu vou guiando. E eu te espero: vem. Siga aonde vão meus pés, que eu te sigo também. Porque eu te amo. E eu berro: vem. Grita que você me quer, porque eu te quero também.
 
Uma das minhas músicas preferidas - Luz dos Olhos, do Nando Reis.
 
Jaqueline.

Nenhum comentário: