segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#GripeMaldita by @jaquerosaroxa


"POR QUE, Deus, só fico doente em semana de PO2?"

"Voz de pato mode on!"

"Também tô fazendo dieta. Com gripe, quem consegue comer? =/"

"Agora eu já sei que quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe mais viver sem você - ou é gripe mesmo. "

"Suco de laranja com própolis. Se não sarar vou brigar com quem me fez beber isso. "

"Se a gripe não passar não vou fazer umas três ou quatro provas, nas quais passo só com a nota da Aeca."

Quem me conhece sabe que eu sou pior que criança de cinco anos pra tomar qualquer tipo de remédio. Não tomo nem a pau. Odeio. Engulo suplementos, um ou outro comprimido que eu mesma decidi tomar (e não os que minha mãe mandou), mas não bebo chá nem sob tortura. Estou sendo uma menina boazinha hoje e bebi suco de alranja com própolis, já que não sinto o gosto com perfeição. E estou engolindo aquele extrato de mel e própolis com sabor de romã que vende na farmácia, porque ajuda a não tossir nunca mais. Fora isso, esquece. Vou tomar só água.

Não consigo comer quase nada. Nem tanto pela dor de garganta, porque ela ainda está suave, mas por não sentir fome mesmo. Ontem também foi assim, não comi nada a tarde inteira, fiquei só no suco. À noite comi em casa, sem fome, sem vontade. Mas comi - pra não catabolisar e morrer.

Eu queria ter ido na academia hoje, juro. Mas não respiro, entende. Então fica complicado. E todos, todos os meus músculos doem.

Queria, agora, deitar, ver os desenhos da TV Globinho e ter alguém (Alô, Celso?) pra ficar comigo o dia inteiro, cuidando de mim. Mas se deitar, posso morrer por falta de oxigênio no cérebro.

O pior, com certeza, são as provas. As que já tiver fechado nota, com os trabalhos da AECA, não faço nem pagando. Vou descobrir minha nota hoje.

Atchim! MERDA! Sai desse corpo que não te pertence, gripe maldita! ¬¬

Sem beijos, pra não passar gripe, Jaqueline.

Nenhum comentário: