quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esperando aviões

'Que eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções, eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia, seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença, sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões
Sou o lamento no canto da sereia esperando o naufrágio das embarcações'
Vander Lee


Ontem, o professor Courbassier - vulgo Pedrão - me elogiou. Assim, do nada, no intervalo, enquanto eu, ele e meus amigos conversávamos. Disse 'essa menina trabalha, escreve muito' - o que (se tratando de jornalistas) quer dizer que superei, até agora, o maior inimigo do comunicador no século atual: o tempo. Não, não acho que é verdade, mas estou mesmo feliz com meu ritmo de trabalho na Agencia Experimental de Comunicação e Artes. Não que tenha mil textos publicados, veja bem, mas é que acabo revisando os textos dos outros integrantes do grupo, escolhendo imagens, postando, editando o blog... Sem falar, é claro, nas minhas próprias matérias, como OSPB e EMC, que costumam dar um trabalho danado.

Estou escrevendo uma matéria agora sobre o movimento feminista, aproveitando o gancho de que teremos uma mulher, pela primeira vez, à frente do nosso país. A primeira data encotrada como referência do feminismo é 1405, sério. Dá pra ficar louca, facinho hahaha!

Meu final de semana + feriado prolongado foi uma delícia. Ontem, foi tranquilo... Divertidíssimo à noite: aula de fotojornalismo é sempre uma grande festa - fotos engraçadíssimas, professor gente boa, só gente bonita e bem intencionada... ! Amo fotografias! HAHAHA

Aliás... andei achando umas fotos dos meus pais, de quando eram jovens, (seu Carlos era um gato!) e revelei outras mais recentes (as do encontro com o Serra e afins, as da Band, do namorado, de uns amigos...). Continuo, porém, with a big problem: continuo sem álbum - aquele, grande, de couro ou veludo, com espaços para fotos 10x15 (tamanho normal é 10x15 né?), pra pelo menos 300 delas... ! (Papai Noeel?! *-* hahaha)

E agora, que conheço a maravilha das câmeras profissionais, mal tenho vontade de tirar fotos com câmeras amadoras - é outra coisa, sério.

Prometo atualizar mais.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: