segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Verão

"she's just waiting for the summertime'



E o verão, oficialmente, chegou! Finalmente! Felizmente! Dia de sol agradabilíssimo, combinando com meu visual praieiro, adotado essa semana, baseado em bermudas, batas e colares de coquinho, e com meu ótimo, ótimo ao quadrado, humor. Apesar de ter que ficar enfiada nessa loja, trabalhando, até a hora que Deus mandar (provavelmente até as 21h ¬¬) vale a pena esse dia ma.ra.vi.lho.so! O céu hoje está como nos quadros ruins: azul chapado, liso, sem tonalidades, sem degradê... simplesmente azul! Muuuito azul! Tá lindo ;) {de uns tempos pra cá azul voltou pra lista das minhas cores favoriiitas kkkkk}.

Então, felizmente a temperatura está agradável, o céu está azul, e eu de bom humor.
E faltam só quatro dias de trabalho intenso pro Natal acabar! \o/ Melhor que isso, só se fossem três!


Férias, então... Janeiro volto pra musculação, semana que vem começa nosso programa de caminhada matinal (lá pelas sete, acreditem). Camping dia 31 é lei; independete de quem vai, ou como,... nós vamos, eu e a Thata. Talvez, e infelizmente é só um talvez, vamos viajar *_* ou pra praia com uma tia, ou prum hotel fazenda com outra... Aiiii, dúvida cruel! hahahahha ;D torçam para dar certo!

Eu estava só esperando o verão chegar... Porque é simplesmente a melhor época do ano! Sol, calor, vestidos, bronzeado, risadas... O verão é a época mais feliz, fim de dezembro, janeiro, fevereiro e metade de março! Quer mais o quee?! Delícia! Piscina, amigas, muuitas paixonites {ou não} kkkkkkkkk.
É divertidíssimo, colorido, parece que o verão dá pra tudo um gostinho de sorvete. {aliás, verão é época de sorvete! xD}.

Bora, então, treinar, puxar ferro, gingar muuitcho, ficar morena e saradinha! (pra ir pra praia/hotel depois lol).

 Aproveitem bem o verão, antes que acabe; divirtam-se, tomem muito sol e sorvete...
Porque é o que eu vou fazer ;)

Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: