terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Resoluções do ano velho

Sabem aquelas resoluções de fim de ano, absurdas ou não, muitas vezes fúteis, que escrevemos sem nem nos preocuparmos realmente no que vamos fazer para realizá-las?! Pois é, como vocês bem sabem eu sempre escrevo... Essa lista era o que eu 'queria' pro segundo semestre de 2009, mas já serve (lista incompleta):

1 corda branca e amarela siiiiim, eu peguei corda branca e amarela no 3º mini festival de capoeira e troca de cordas do CACAB!  Foi um dia perfeito, de muita adrenalina, muita emoção mesmo. Meu primeiro batizado, jogo com o Mestre Dentinho, cai de costas e ficou doendo, fiz a ponte e deu tempo de sair, tirei fotos, cantei e bati palma como nunca. Meus Olhinhos brilhaaavam!

2 rasta no cabelo pro batizado vocês vão notar que 'falta de dinheiro' será a desculpa (ou a culpa) pra não realização de váários tópicos.

3 zerar contas falta de dinheiro não... na verdade, eu zerei as contas que eu tinha no primeiro semestre... acontece que fiz outras ué (que estão em vias de serem zeradas) se não quiser ter contas pra zerar, um dica, não entre em lojas de sapatos e escolha uma só modalidade esportiva pra ser fiel (de preferencia uma que não precise de uniforme, roupa de apresentação, sapato adequado ou mensalidade até o dia 10).

4 festa italiana em setembro siim, eu fui! Tava divertido, mas posso dizer que haverão melhores. Muito choop (?!) de vinho, um suco, uma fogazza... uns foras divertidíssimos (um, principalmente), um pouco de romance e risadas. Ahh, e muuuito barro!

5 Claudinha Leitte em outubro esse foi, definitivamente, falta de dinheiro!

6 baile do Hawaii em novembro tecnicamente ele foi em outubro, mas eu fui mesmo assim. Tava muito ruim no começo, mas depois de uns minutos ficou tudo azul. Vestido curto, músicas melhores do ano passado. Dancei demais e não me arrependo de nada. 

7 MB de matemática  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 nota boa no ENEM pra mim foi boa sim; se conseguir uma bolsa pra mim então.. NOSSA, aí eu caso com a minha nota de tão boa que ela vai ser!!

9 não ficar de recuperação de nada no words!

10 fazer 17 anos no words² - pra não fazer só se eu morresse antes e isso não era uma opção.

11 comemorar meu aniversário com os amigos foi quase perfeito, divertidíssimo, muita pizza, suco de laranja e mulher na mesa! Presentes, presentes, só pessoas importantes! Amei, amei.

12 aumentar minha mesada Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13 assistir Harry Potter 6 lol uma merda de filme, mas assisti!

14 emagrecer de vez AINDA não


15 comprar meu biquíni de oncinha AINDA não

16 ir na colação de grau do Martinho AINDA não

17 levar a Lary pra dormir em casa AINDA não

18 começar a sair de sábado a noite de vez \o/

19 manter o bom humor AINDA não

20 levar a Thata fazer ioga AINDA não

21 levar a Valéria fazer ioga AINDA não

22 caminhar de manhã quando acabar as aulas AINDA não, mas vou começar amanhã, porque até hoje minha irmã companheira de caminhada tava indo pra facul, então considerem realizado!

23 programar férias TDB programar, eu programo....

24 lavar minha bike e encher os pneus (foi minha mãe)


25 voltar a andar de bike eu vou, ano que vem ahhahaahha


26 ir de bike até a gruta eu vou, ano que vem ahhahaahha [2]

27 voltar da gruta de bike eu vou, ano que vem ahhahaahha [3]

28 descobrir se meu MP4 ainda funciona é, não funciona...


29 ler alguns livros, pra distrair Ah, eu leio sim e vou vivendo...


30 passar lista de músicas pro Izak baixar pra mim \o/ passei, ele baixou, mas não me entregou o cd com elas \o/...

31 comprar HP4 falta de dinheiro


32 aprender a tocar berimbau falta de um berimbau

33 melhorar no pandeiro vergonha demais, mas aprendi a tocar atabaque

34 melhorar a queda de rim siiiiiiiiiiimmmm *____*

35 parar o ballet GRAÇAS A VANESSA EU NÃO PAREI


36 andar de bike no lugar do balé

37 tomar vergonha na cara e usar hidratantes

38 usar filtro solar

39 doar sapatos que eu não uso mais

40 comprar um tênis novo pra faculdade ano que vem, devido às tais contas


41 parar de me irritar com as pessoas que eu não gosto

42 ser mais flexível


43 melhorar meu alongamento próximo nível é botar a cabeça entre as pernas quando fizer ponte Oo hahahahaha


44 tirar muitas fotos


45 aproveitar cada segundo com os amigos


46 escrever algumas cartas

47 cortar o cabelo (um pouco ;D)


48 voltar no Itu.com duas vezes cada mês KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


49 ir ver a apresentação de ballet do Espaço Shiva


50 drenagem linfática pra ver como é que é


51 fazer uma aula de pilates

52 limpar meu Orkut

53 visitar a Delícias em Pacotes e lembrar de dizer que eu morri e cheguei no céu Esqueci de dizer que morri e cheguei no céu k2

54 aprender a passar sombra em pó


55 conquistar uma pele de bumbum de bebe!


56 bron-ze-a-dér-ri-ma


57 levar pelo menos minha mãe no batizado


58 cd do Jack Johnson


59 cd Ana Carolina


60 terminar essa lista, decentemente.



Beeeijooos, Jaqueline.
p.s.: vou começar a escrever a lista de 2010 ;D hahahaha

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

na aguarda da proxima lista