segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cinco, quatro...


[contando hoje, ou inclusive como diria Waldemar]

E faltam sete dias (uma semana é mais bonito, né) para eu viajar e sei que parece ridículo e absurdo, mas minhas malas (pequenas, as duas ¬¬) já estão quase prontas. E se por acaso eu estiver levando (não disse que estou levando, vejam bem) cinco modelos diferentes de vestido, considerando que minhas malas não se resumem a eles, a culpa não é minha, sim? No muito, ela seria da minha irmã que, acompanhando minha infância e pré adolesceência, me influenciou a ponto d'eu ficar tão fresca quanto a própria, incapaz de carregar pra praia apenas um ou dois modelos de biquini e apenas as roupas que eu tenho certeza que vou usar.

Vamos pra Praia Grande dia 4, segunda ¬¬, e ficamos até dia 7, é pouco, mas já dá pra voltar bronzeada! =) Trabalho até dia 31, infelizmente, que é o dia de maior comilança de tranqueiras do ano (pena que eu to de dieta e não vou comer nada \o/), em casa mesmo; é dia de ficar com a família, comer a beça, ver televisão e depois, meia noite, ver os fogos e abraçar toodo mundo. Super divertido, né?! Morram de inveja, então.

Vou começar a fazer minha lista de resoluções pra 2010 hoje!
Depois mostro pra vocês... Acabo de me stressar e perdi o rebolado aqui com meu blog.


Beeiijos, Jaqueline.

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

qntos modelos de vestido?! hehe
noa sei. mas 5 me parece um exagerao! hehe