terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então é Natal +o(

Natal finalmente acabando chegando! Como essa época é super corrida aqui na loja, não sei se amanhã (dia 24 nem se fale) vou poder entrar no orkut, msn, blog e afins. Dessa forma, apressada e adiantada como sempre, vou desejar a vocês um Feliz Natal:

Feliz Natal, amigos, família, leitores, que ainda não desistiram de mim nem do meu blog, e todo o resto da galera!

Sinceramente, para mim, o Natal só é válido por ser uma data que faz as pessoas refletirem (um pouco) sobre suas atitudes, sobre sua vida e seus sentimentos.  Se não servir pra isso, que sirva, pelo menos, pra juntar a família, os primos distantes, que mal se conhecem, os tios que brigaram, as sogras e as noras, os netos e os cunhados! Pra entendermos o quão importante é essa data, que, já que acontece só uma vez por ano, tem que ser muuito boa!!

Assim sendo, divirtam-se! Reunam-se, contem histórias da família, presenteiem! Não porque os presentes sãomais importantes do que qualquer outra coisa, porque não o são, mas pra mostrar que você se importa, que tal pessoa fez seu 2009 mais feliz! Perdoem as cagadas alheias e façam com que os perdoem. Esqueçam tudo, apaguem tudo, e bora viver... até chegar o Natal de 2010 e começar tudo de novo. rs ;*

Então,  um - literalmente- FELIZ Natal...
Sendo que o 'FELIZ' importa mais - bem mais - que o 'Natal'.


Beeijoos, Jaqueline ;D

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

proonto... agora o natal ja era... só daqui um ano hehe...
viu? "nao ha mal q sempre dure!"
hehe depois do naltal vem a paz...