quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dezembro




Dezembro lembra Natal, que lembra presentes, que lembram amigos, que lembram abraços, que lembram dos dias dos quais eu sei que vou sentir uma baita saudade. Dezembro tem cara de saudade. Como chocolate que acaba e deixa o doce na boca, e faz você ficar pedindo mais um pedaço. É estranho, pois ao mesmo tempo que você quer engolir o chocolate inteiro, até o fim, lamber os dedos e o papel, você quer, sim, que ele dure pra sempre! O que torna tudo ridiculamente contraditório. A vida é mais ou menos assim, comigo, pelo menos. Dezembro é o último mês de aula (no caso, o ultimo mês do ensino médio, fim de muitas outras coisas) e é o mês que eu mais trabalho no ano. É chato, cansativo, e mal pago. De qualquer forma, faz parte. Assim como o fim da escola que, apesar de chata e cansativa, é onde eu encontro com pessoas que eu amo demais, e onde rio muito e aprendo e me divirto mais que nunca. Quero absurdamente, engolir dezembro pra que ele acabe logo, e que o Natal também fique só pro ano que vem, mas sei que quando acabar vou pedir mais.

Essa semana, particularmente, está me stressando um bocado (mas já ta passando) por ser semana de provas (tenho mais umas 3 por fazer) e esse fim de semana é o ENEM, super importante, que vai definir o resto da minha vida, já que dependo desse maldito pra estudar na faculdade que eu quero, por questões financeiras (ProUni). 
Na próxima, além das provas que ficaram faltando, há, pra compensar o stress, amigo secreto na escola (dois!!). Gostei das duas pessoas que eu tirei... E acho que pelo menos uma delas vai ficar satisfeita com o presente. A outra já não sei... Hahahaha.
No domingo, dia treze, tem apresentação de ballet clássico do Espaço Shiva, no qual serei parte das Águas (também vai ter libélulas, joaninhas e flores). Acho que vai dar tudo certo, parece que está tudo caminhando bem, e as coreografias (vou dançar duas, e depois tem mais três, das outras turmas) estão uma gracinha, modéstia a parte.

Depois disso é só trabalho, trabalho e trabalho. Nem do amigo secreto da capoeria eu vou participar, porque vou trabalhar no dia da revelação... Enfim, logo o Natal passa.

Boa sorte pra mim, então.

Beeijos, Jaqueline.

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

natal? natal jaque?... lembra do Sol Invicto, invicto, Sol Invicto! haha os pagãos tem a sorte a favor! haha

ai, a contradiçao... eu bem sei contradiçoes... hehe vc bem deve saber q contradiçoes sao o q ha de mais humano e perfeito (pq é natural)... entao deixa estar! aproveita td td... hehe queima até a ultima ponta hahahaha

oxalá q o tempo voe nesse natal entao! haha boa sorte!