quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cartão de Ano Novo

se pudesse dar uma só dica sobre o futuro seria essa:

'sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências'



Um brinde a todos os que sonham! Os que lutam e os que tem forças pra irem um pouco além!
Que caiam bençãos sobre vocês nesse momento mágico e que elas reforcem cada boa característica que possuam, lhes deem algumas novas, pra variar, e os tornem mais fortes, sinceros, conscientes, capazes, felizes, audaciosos, bem humorados, apaixonados, ousados, criativos, sexys, dedicados, perseverantes, justos, estudiosos, festeiros, fraternais, carinhosos, simpáticos, sorridentes, verdadeiros, amigos.
Que você resolva seus problemas com Deus e se aproxime, ou desencane de vez.
Que cada dia seja melhor que o que o antecedeu e que seja cada vez mais fácil dizer que se é feliz, já que a tal felicidade está sempre mais perto do que imaginamos, por que não abraçá-la?
Que possamos viver 2010 como nunca vivemos ano algum, livres da pressão, do stress, da tristeza e melancolia, da depressão, das doenças cardíacas, dos velórios, dos acidentes de trânsito, da separação, da distância, da saudade, da raiva, do rancor... mas se não nos livrarmos disso, que saibamos lidar com eles da maneira mais sábia possível, e rir de tudo depois, sem perder a classe, o estilo e o rebolado.
Que haja dança em nossos dias e que a música preencha os vazios da nossa existência. Que domine nosso corpo, nossa mente e que nos faça relaxar, viajar, sonhar.
Um brinde a todos os que amam, e aos que se deixam amar!
Que nosso ano se preencha de trabalho, estudo, família e amigos! Mas que possamos, com uma liberdade egoísta, disponibilizar uma ou duas horas de cada dia a nós mesmos, pra sermos mesquinhamente felizes e realizados, mimados e bem cuidados pelas pessoas que mais nos amam: nós mesmos! Que possamos presentear, conhecidos ou não, de coisas, atitudes ou sorrisos.
Que em 2010 aprendamos a sorrir: pros problemas, pros estranhos, pro espelho; e preencher nossa alma de pura felicidade.


É o que eu quero, pra mim e pra vocês!
Feliz 2010, muita sorte e muita luz!

Beeijos, Jaqueline.

Um comentário:

Renato Violardi disse...

FELIZ 2010! QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM E QUE NUNCA PARE DE SONHAR!!!