quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

3, 2, 1... 2010!

'como arroz e feijão é feita de grão em grão a nossa felicidade'


'é hora da virada, partir pro tudo ou nada, e eu não to com nenhum tempo pra perder'

3, 2, 1... 2010!! Viva, viva! Finalmente, o futuro, o dia de botar nossos sonhos em prática, de olhar pra frente, de esbanjar felicidade... e todo aquele blá blá blá, está chegando! Faltam só algumas horas pra toda aquela paz, amor, saúde, sucesso e felicidade nos alcançar! Chega de adiar, de prometer, de arranjar desculpas.

Esse ano só depende de você pra ser perfeito!
E 2010, prestes a chegar, vai sim ser muito bom, porque faremos dele o melhor possível. Se queremos ele perfeito, temos que fazê-lo perfeito!

O que me lembra aquela propaganda, do Banco do Brasil, acho... ou de qualquer coisa com o logo amarelo, na qual o Ano Novo nos pede pra aproveitar seu verão, curtir seus finais de semana, ser mais simpático com suas segundas, celebrar o amor, realizar nossos sonhos...
Eu simplesmente amo essa propaganda! É mais ou menos tudo em que eu acredito e tenho tentado botar em prática.

2009 se foi, mas agradeço tudo o que me proporcionou, inclusive as terças tediosas, os relacionamentos findados, as brigas, as saudades, as dores, doenças, cagadas, besteiras faladas e ouvidas, tapas e afins. Porque acima de tudo isso, houve a presença, os presentes, as piadas, as risadas de doer o abdome, as conquistas, os elogios, os sonhos, as delícias e bom humor.

Aprendi muito esse ano e acho que evolui bastante como pessoa, como ser humano, como amiga. Minha relação comigo mesma se estreitou, e passei a me encarar com um pouco mais de afinidade e seriedade; passei a - orgulhosa, as vezes, eu sei - acreditar mais no meu potencial e a cobrar das pessoas o reconhecimento pelo meu trabalho; passei a me elogiar, quando justo, e a me cobrar, me xingar e bater, quando necessário.

Amei. Muito e desregradamente.

Dancei. Joguei, lutei, aprendi passos e saltos. Li; e reatei histórias rasgadas.

Ouvi muito, falei mais ainda.

Ainda não aprendi a dizer não. E pelo visto, nunca o farei.

Há muito ainda por fazer, mas agrdeço 2009 por ter acabado dessa maneira tão graciosa. Por ter me ensinado tanto, mesmo que de maneiras não tão convencionais. Obrigado, obrigado! E viva 2010, que está pra nascer... um bebê que precisa da nossa ajuda pra crescer e se tornar grandioso, espetacular!

De novo, feliz 2010!

E até o ano que vem, literalmente.


Beeijoos, Jaqueline.
~ Provavelmente só vou atualizar o blog no sábado dia 2 ou, com um bocadinho de azar, depois que voltar da praia, dia 8, sexta-feira. Vou sentir saudades e torcer para que não me abandonem ano que vem ;* ~