sábado, 19 de dezembro de 2009

Ontem


foi uma sexta feira particularmente interessante (6) haha. Trabalho o dia inteiro, dança de salão depois; foi a última aula do ano, e a minha última do curso, ano que vem vai ser impossível, por causa do horário; vou fazer musculação no lugar; depois da dança, um papo rápido com uma super amiga, alguns babadinhos, tricôs e afins, depois, banho, roupa, make e perfume, e uma voltinha pra encerrar a sexta e começar o sábado.
É engraçado como certas coisas acontecem sem que tivéssemos imaginado ou planejado, apesar de termos, intimamente, desejado a realização de cada uma delas.
"Eu quero sentir a noite, eu quero seguir a estrela, eu queroo sentir o vento pela pele, um pensamento me fará uma louca tempestade;... eu quero olhar as luzes que seus olhos não me têm deixado ver"... não, acho que eu fico com seus olhos mesmo, por enquanto! Haha. {kkkkk²}
Tendo desistido de Sansão, Dalila ficou quietinha um pouquinho e já vem outro buscá-la. Então, vai buscar Dalila ligeiro! Hhahaha
 *morri*
Hum. Digamos que estou me divertindo e, como dito no post anterior, é isso que importa. Me diverti, ri muito, 'muito bem acompanhada, obrigada!', e to de bom humor apesar do sono muuito leve e curto. Morram de inveja, meus olhos são azuis.

.~~. (<-- isso parece um skate pra mim Oo)

Viva! Hoje é dia dezenove, logo logo o Natal acaba! \o/

.~~.

Vontade absurda de certas coisas... tipo dançar ballet.

.~~.

Beeijoos, Jacky.

Um comentário:

Luiz Loureiro disse...

divertido... hehe supimpa!