segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pera, tô sem óculos

E de novo estou aqui sem saber por quê. De novo, tem mil coisas na minha cabeça, mas nenhuma que faça sentido compartilhar ou que seja novidade. Minha cabeça tá explodindo de dor de cabeça. Doendo mesmo. Principalmente os olhos, ao redor, por dentro,... óculos malditos! Preciso de novos, mais fortes! Não aguento mais sentir dor nos olhos, é horrível. Já sinto dor em muitos outros lugares - joelhos, tornozelos, pulsos, costas e, as vezes, cotovelos (seria falta óleo nas dobradiças?) - e dispenso essa. Vou ligar lá hoje marcando uma consulta.

Quero óculos pra usar o tempo todo, sem ter que me preocupar se estou olhando o horizonte, os olhos de alguém ou a TV.

Há dez minutos estava com frio, de moletom. Agora, estou morrendo de calor, já que acabou água no céu e parou de chover. Pra completar, estou com soluço. Odeio soluço!

O fim de semana? Foi bom, obrigada! Sexta, sábado e  domingo: pacote completo. E tirando o fato de que meu vestido me impedia de respirar, tudo foi perfeito. Amigos, risadas, namorado, minha irmã, bebidas, músicas,... Sol, calor, estrelas. Aquela coisa toda que sempre me deixa feliz.

Mas dormi muito pouco, aí já viu. No total, faltaram-me algumas horas, que serão repostas hoje, pra dar conta do treino de amanhã, que ta sangue no olho.

Beijos, cegueta, Jaqueline

Nenhum comentário: