terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Concreta como gelatina

Descobri que não sei escrever sobre coisas inteligentes, como o aniversário de São Paulo ou instituições que ajudam criancinhas com câncer. Sou tão concreta quanto gelatina e não dá mesmo pra esperar consistência de quem não sabe se salva a receita pondo mais ovos ou mais farinha.

De fato, o dia está lindo, quente e ensolaradíssimo. Às dez da matina já era impossícel andar sob o astro rei sem perder parte do potencial hídrico ingerido pela manhã. Meu sangue ficou mais denso, de tanta água que saiu: ficaram só os glóbulos, morrendo de sede.

Ando tão pertubada com esse excesso de tédio absurdo e insuportável que não tenho tido inspiração pra nada. Quero agito, quero movimento! Quero novos livros, novos desafios, meus velhos amigos. Não falo isso com a tristeza e melancolia dos insatisfeitos, mas com a ânsia de quem não aguenta mais monotonia.

Nunca minhas férias foram tão proveitosas quanto essas. Mas acho que podemos continuar aproveitando a vida dos fins de semana quando tivermos trabalho, inglês e faculdade pra ocupar a cabeça durante a longa semana.
Considerações: tenho, por enquanto, 0,75 de hipermetropia e 1,75 de astigmatismo. Vou na Ivete + Fernando e Sorocaba, dia 3/4 em Jundiaí com meu namorado hoho. Aulas voltam dia 31 de janeito. Hotel/Jornal/Prefeitura ainda não entraram em contato sobre meu emprego. Inglês começa dia 1 de fevereiro: terça e quinta das 16h30 ás 17h30. Continuo pobre, desempregada, cega e acima do peso. Mas perdi 1% de gordura e uns 5 cm de barriga. BEIJOPRAVOCÊS!

Recomendo esse texto da Tati Bernardi: Planetinha Macho. Muito engraçado e verdadeiro: mulheres, vocês falam, falam, falam, mas no fundo queriam mesmo ser homens! HAHA
Beeijos, gente! Jaque.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o novo layout! =D

Beijos.
Eline.