sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desorkutada

FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE! TE AMO MUITO!

*

A quem interessar: não tenho mais orkut nem água no corpo pra chorar. Mas estou bebendo bastante água, pra não desidratar. Se querem saber, não aguento mais o orkut já tem tempo, essa foi só a gota d'água. Todos foram contra a exclusão mas só de ver aquele tom azul calcinha a gastrite que ganhei essa semana se contorcia com fúria e eu simplesmente não aguentava mais sentir dor de estômago. E tê-lo me tentava a procurar meios de me sentir ainda mais triste. Não fará falta, de qualquer forma. Não há naquele universo uma só pessoa que se importe comigo de verdade que não tenha meu endereço ou telefone, então não tenho com o que me preocupar. As fotos estão carinhosamente salvas no computador e aquelas, as mais importantes, impressas e coladas na minha agenda, ao alcance dos meus olhos o tempo todo...

Não se incomodem se ficar um tempo sumida, nem sempre tenho tido inspiração. E pra completar ainda estou sem óculos - talvez vá hoje à ótica encomendar as lentes - e a dor de cabeça está num grau tão alto quanto o do meu astigmatismo. Estou cansada, física e psicológicamente. Estou magoada e com medo - ao menos admito meu medo, sem medo.

E, antes que eu escreva alguma bobagem, fico por aqui.

Jaqueline.

Nenhum comentário: