segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu sol

"A vida é boa e simples, não vale a pena complicar. Não vale a pena brigar por bobagens e perder um minuto sequer da paixão e da delícia. Não vale a pena discutir problemas ou angústias sob o efeito da raiva ou ciúme. Não vale a pena perder a cor do dia dormindo, nem o delírio da noite vendo televisão. Não vale a pena perder tempo em frente ao espelho se não olharmos pra dentro dos olhos das pessoas. Não vale a pena rezar se não botarmos em prática a bondade divina. Não vale nada a tentativa vã, as palavras da boca pra fora."
Jaqueline Defendi Rosa
 
Foi, com certeza, uma bela e propícia citação, querido, da qual eu jamais me lembraria, rs. Não vale mesmo a pena desperdiçar olhares, distanciar carícias nem afogar em lágrimas de raiva a saudade e fico feliz que tenhamos concordado com isso.

Basta dizer que está tudo bem e que apesar de estar há três dias sem orkut, continuo respirando sem a ajuda de aparelhos e produzindo meu próprio sangue. Aliás, estou um quilo e meio mais magra.

Porque simplesmente não tem pra onde correr quando o único lugar onde você deve estar é justamente pra onde se quer ir. É só abrir os braços e se jogar, abrir os olhos e ver que nada fez sentido naquelas horas, mas que agora faz, como se você estivesse de óculos novos.

E, por pior que seja ver o céu cinza que anuncia a tempestade, é sempre bom ver o sol surgir por essas nuvens, quando o vento as carrega.

Beeijos, Jaqueline - mais magra, mais livre, mais feliz.

Nenhum comentário: