segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que eu penso?

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo.
(Marisa Monte - Não vá embora)

Sabe o que eu penso sobre o Ronaudinho Gaúcho? Nada. To cagando e andando pra que time ele vai. Sabe o que eu penso sobre o salário mínimo? Ele faz jus ao nome. Sabe o que eu penso sobre o aumento do salário dos Parlamentares? Acho que lhes falta um chefe chato que chega na sexta feira às 16h e obriga todo mundo a trabalhar até o fim do expediente. Sabe o que eu penso sobre a mulher do Temer? Esperta. Sobre o Temer? Corno.

Sabe o que eu penso sobre religião? Não tem nada a ver com Deus. Sabe o que eu penso sobre Igrejas? Não têm nada a ver com religião. Sabe o que eu penso sobre o Twitter? Espairece, distrai. Sabe o que eu penso sobre o diploma? Eu quero, vou ter e é melhor ter diploma que não ter nada. Sabe o que eu penso sobre os jovens? Quase todos estão morrendo de tão velhos.

Sabe o que eu penso sobre o investimento a longo prazo? Ninguém dá valor. Sabe o que eu penso sobre o preconceito? Perda de tempo. Inconstrutível. Idiota. Vazio. Sabe o que eu penso sobre fazer dieta? Todo mundo te zoa e te tortura oferecendo comida, mas reclama se estiver gordinha e paga pau se estiver gostosa. Hipocrisia. Sabe o que eu penso sobre trabalhar? Não importa o quanto dê trabalho, você vai gostar de começar e vai achar um saco dali alguns problemas.

Sabe o que eu penso sobre horóscopos? Funcionam. Sabe o que eu penso sobre blogar? Prova que você conseguiu manter alguma coisa viva por bastante tempo. Sabe o que eu penso sobre o primeiro emprego? Todos exigem experiência, mas ninguém dá a oportunidade de você conquistá-la. Sabe o que eu penso sobre pensar? As pessoas deviam praticar com mais frequência. Sabe o que eu penso sobre mau humor? É falta de sexo. Sabe o que eu penso sobre medo? Faz parte.

Sabe o que eu penso sobre fazer a sua parte? Ninguém precisa ficar sabendo. Sabe o que eu penso sobre marketing? Essencial. Sabe o que eu penso sobre relacionamentos? Devem acrescentar; se for pra subtraír: pé na bunda. Sabe o que eu penso sobre esse texto? Não vai acabar nunca. Infinito.

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: