quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A ordem é ser feliz

'A ordem é ser feliz
Por toda a eternidade
Feito prisão perpétua...'
(Leoni)




Não, não estou exatamente ansiosa pra fazer dezoito anos - estou ansiosa pelo meu aniversário (o que é completamente diferente).

Eu gosto de aniversários. Aconteça o que acontecer, estamos felizes, as pessoas são inevitavelmente amigáveis, inclusive pais e parentes, e pra qualquer coisa que você não queira fazer pode falar 'mas hoje é meu aniversário'. Há comidas, bebidas, presentes talvez... Mas há pessoas!

Ahh, as pessoas... Sim, as que te mandam SMS, ligam, deixam scrap ou depoimento e as que vão até você só pra poderem te dar um abraço. É com certeza o dia em que vejo mais pessoas das quais gosto, aquelas que eu (ou o destino) escolhi pra serem parte da minha vida. Então, é um dia especial - não por mim, mas por eles.

Nesse aniversário, como é tradição, vou ganhar de quem já vive me presenteando o meu bolo prestígio maravilhosamente doce e calórico - ai, adoro (como dito em posts anteriores, queridos amnesiados, eu simplesmente amo tudo que tem sabor prestígio - bolo, trufa, pão de mel!). E vou jogar sinuca e beber caipirinha de vinho - e quem sabe comer batata frita - na sexta, com os meus amados amigos da faculdade e as minhas duas mais antigas amigas.

O resto, ainda não sei, HAHA.

Seja lá o que for, faltam só dois dias.

Beeijos, Jaqueline.

2 comentários:

Renato Violardi disse...

Sei, sei...

naná disse...

eeei achei interessante o seu blog. E algumas coincidências tbm!
1-fazemos aniversário no msm mês
2-sua última postagem foi sobre o aniversário, assim como a minha! rsrs
beeijoo