quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Limão, cenoura e Bis

Dia das crianças não podia ter sido melhor comemorado: uma mistura de limão, cenoura... e Bis! HAHA Sem falar nas panquecas voadoras e da presença dos ilustres Luiz Francisco e Eline, meus amores, bons e velhos amigos. Uma pitada de saudade e carboidrato à beça: panquecas, arroz, uma salada pra disfarçar, musse de limão (com Bis) e bolo de cenoura com cobertura de chocolare (e Bis). Sem falar no Bod Dylan, é claro! E no fato da Eline ficar planejando estratégias para roubar o "meu" cachorro.

Acordei cedo, tomei café, fiz o bolo de cenoura. Quando eles vieram, fomos pra cozinha lá de fora, sujar o máximo de colheres e guardanapos que fosse possível (e olha que fomos mui eficientes nisso, hein).

No fim, todos botaram a mão na masa (não tão literalmente assim) e fizemos uma maravilhosa travessa de panquecas com molho de tomate e queijo. O arroz foi complementado com um coração de quadradinhos de cenoura. HAHA

Depois comi musse de limão até não mais. E mal tive olhos pro bolo que fiz com tanto apreço, mas me desfiaram elogios - a cobertura é responsabilidade de D. Hilda, com todos os créditos!



E foi um programinha de índio pra lá de divertido: cozinhar e comer. Com direito à sessão de fotos depois - e olha que pro Luiz tirar fotos é preciso uma boa dúzia de milagres!

Um dia agradibilíssimo. Precisamos nos encontrar mais vezes.

Beeijos, Jaqueline.


Nenhum comentário: