sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outubro

Outubro promete.

Começando bem, já que é sexta feira (último dia de provas, dia de buteco com os amigos perfeitos e de matar a vontade de caipirinha de vinho). Amanhã, o de sempre: inglês, capoeira, quem sabe um espetáculo da NósMesmos... Domingo, as eleições tão esperadas (2º turno! 2º turno!) e um dia gostoso e chuvoso com a família e o namorado.

Semana que vem tem lição do erro - dias perfeitos pra se matar aulas, visto que não tem aula nenhuma!

Dia dez vou pra Sampa visitar minha tia vó que é freira - vulgo Tia Freira (não tenho certeza do nome dela HAHA Maria, acho. Vou investigar ;D).  Logo, vou ter que fugir de mais uma reunião da AMVV, abandonada por mim há duas reuniões, eu acho.

Dia doze é feriado. Cai na terça e emenda com a segunda. Amo!

Depois... bom, depois é só esperar o dia vinte e três.

Nota: acabei de descobrir que acabaram os ingressos pra peça da NósMesmos. Droga!

Sem mais, por enquanto,
Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: