sábado, 23 de outubro de 2010

Happiness is...

Felicidade é encontrar uma mesa de sinuca livre na véspera do seu aniversário, é ver que sua amiga comprou aquela porção de batatas fritas que você estava louca pra comer  há semanas, sem se dar ao trabalho de vangloriar-se pelo feito, assim, só pra fazer você feliz. Felicidade é ajudar seu amigo-azarado-que-nunca-ganhou-uma-partida-de-sinuca a vencer, fazendo umas cagadas e acertando as bolas erradas. É ficar com dor no braço de tanto jogar e com sede de tando rir.

Felicidade é ver que a sua mesa é a mais lotada do bar - e que todos que estão lá são realmente importantes pra você, nada de volume ou quantidade, só qualidade. Felicidade é um bocado de gente sorindo pra você.

Felicidade, se desse pra definir, o faria dizendo que felicidade é passar vergonha ao lado de pessoas queridas... Tipo quando, no meio do buteco lotado, elas decidem cantar Parabéns Pra Você escandalosamente, quase gritando.

Felicidade é não desejar muita coisa além do que se tem.

É saber que, aconteça o que acontecer, você pode contar com aqueles amigos e alguns outros pro resto da sua vida, pro que der e vier - eles sempre vão estar lá.

Felicidade é fazer dezoito e todos lhe dizerem 'ok, faça vinte e um, agora!'. HAHAHA

Obrigado amigos, pela noite maravilhosa ontem!

Amo vocês!

Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: