terça-feira, 5 de outubro de 2010

Será? HAHA

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
(Será, Legião Urbana)
 
Cinco belos dias outubrinos. Obrigada, Deus.
 
Minha reportagem está indo de vento em popa e eu estou feliz. É nessas horas que eu me sinto no caminho certo, apesar de todos os pesares, me sinto na profissão dos sonhos e blá blá blá. Consegui um contato (não contatado ainda - deixe sua mensagem após o sinal) pra uma bela entrevista. Torçam por mim. É uma ex professora de OSPB e, se eu tiver sorte, de EMC também. Sei que estou empolgada e me sentindo a jornalista. No entanto, não estou com pressa de terminar, não. Sei que jornalistas correm contra o tempo, mas quero fazer bem feita. E a primeira reportagem da nossa vida pode, sim, demorar um bocado a mais pra ser finalizada.
 
 
Sem tempo pra mais nada, que a van chega já já,
 
Beeijos, Jaqueline. 

Nenhum comentário: