sexta-feira, 3 de julho de 2009

Segundo Semestre

O segundo semestre de 2009, que tecnicamente começou na quarta passada, mas que será considerado o início como 27 de jullho, vai me dar muito trabalho. Considerando que é o último semestre que me separa da vida universitária, a responsabilidade (corna!) de altas doses de dedicação e seriedade aumenta estrondosamente, e não me faltam motivos para querer, ao mesmo tempo, que esse semestre acabe logo e que nunca comece. Culpa minha, admito. Que quero abraçar o mundo e gostar de tudo. Se fosse um pouco mais freca, mais chata, talvez não gostasse de muita coisa, o que diminuiria minha lista de atividades e compromissos... Então, não por ordem de importancia temos: VESTIBULAR (¬¬), BATIZADO CECAB 2009 (no qual trocarei de corda), apresentação do Ballet, formatura (no sentido de fim do 3º ano, porque não participarei nem da colação de grau nem da festa),... Vou, de quinze em quinze dias, passear no Itu.com.br pra ver o trabalho deles e, se pá, fazer alguma coisa; serão os dois bimestres mais fudidos da minha vida, NÃO POSSO FICAR DE RECUPERAÇÃO DE JEITO NENHUM! Aguardando resposta sobre a Associação de Moradores e Amigos do Vale Verde; vou participar do Parlamento Jovem Brasileiro 2009, e se acontecer um milagre deu ganhar, vou pra Brasília, uma semana, tudo pago. Espero que esse seja também o último semestre de trabalho na loja. Espero que o estágio do ano que vem de certo e que consiga uma bolsa pra uma faculdade legal. chega por hoje... agora to de férias! Beeijos, Jaqueline.

Nenhum comentário: