sexta-feira, 10 de julho de 2009

Feriado

~ Ontem, feriado, foi aniversário do meu irmão (foto) e acho que nunca comi tanto :S não me orgulho, porém. Mas o bolo estava realmente delicioso! Inteiro de chocolate com cerejinhas em cima *_*. Valeu o estrago. Claro que numa dessas, os 6,5 cm que tinha perdido foram incontestávelmente encontrados e devolvidos aos seus antigos lugares (espero que alguns continuem perdidos!!). De qualquer forma, vou fazer minha mãe comer todo o resto do bolo (a droga de fazer festa de aniversário é que sobre comida pra semana inteira e, digamos, isso dificulta um pouco a dieta) e manter o pote de doce de leite com chocolate cremoso muito bem lacrado. Conversando com a professora de Ballet, ela me disse que levo jeito pra coisa, que estou me sindo bem. Fiquei feliz, apesar de ter certeza que ainda tenho muitíssimo pra melhorar. Na quarta, as meninas folgadas faltaram na capoeira e eu treinei com mais três meninos e o professor ahahhahah (lembrei da Bea falando sobre ser rainha). ~ No dia sete, terça feira, uma série de acontecimentos manteve meu dia num patamar de alta felicidade. Isso, basica e principalmente, pelo retorno de dois amigos. Ambos, desconhecidos entre si, voltaram a falar comigo no mesmo dia, dispostos a recomeçarmos. Isso sim, é um frenesi. Hoje, mais um retorna. Talvez não hoje, mas ontem, já que provavelmente tenha entrado na internet durante o feriado. Bendito orkut. Bendita hora que inventaram os depoimentos. Feliz. Ligeiramente confusa, mas muito feliz. Gostaria de ter certeza, só, que dessa vez é pra valer. Mas um pouco de fé não vai me fazer mal, não é? Não, não vai... Por outro lado, não faz mal manter os pés no chão. Nunca fez. Minha vó dizia que cautela e caldo de galinha não fazem mal pra ninguém, mas nunca gostei muito de caldo de galinha :S ~~ Vou rezar pra dar certo. Vocês três são, acreditem, os mais importantes daqueles que tinha perdido. Os que mais me fizeram falta. ~ FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS e estou me esforçando pra não me preocupar com vestibular, escola, trabalho, faculdade, estágio, horário... dinheiro! Estou em dedicando particularmente ao ballet e a capoeira, até porque tem batizado esse ano!!, e tentanto perder mais alguns centímetros, pra entrar no unifrme roxo e rosa do ballet (acreditem, barriga não combina com collant, por maior que seja!). De resto, dormindo bem, alimentando-me saudavelmente, procurando não estressar (as vezes é dificil, sabe). Só assim minhas férias fazem sentido: se me acalmarem. Sem pressa alguma de voltar pra escola, exceto -talvez- por um ou dois abraços que estou desesperada pra ganhar. Sem mais. Beeijos, Jaqueline.

Um comentário:

Eline Emanoeli disse...

Caracas... tbm fui a um niver ontem, miga! enchi o nariz [na expressão mais sutil possivel] de churrasco, bolo, refri xDDDD

aah... suas férias parecem estar marcando uma nova fase hein :D
aham... boa sorte, amor!

beeeijokas!