segunda-feira, 6 de julho de 2009

Girls just want to have fun!

Quando digo que vou ser feliz antes de mais nada, raramente estou falando daquela felicidade suprema e completa, praticamente inalcansável. Geralmente penso naqueles pequenos momentos de euforia, alegria, risos... Momentos em que normalmente agimos livremente, sem o peso da consciência, sem o olhar crítico dos outros (sem ligar pra eles, entendem, porque os chatos estarão sempre lá), curtindo a próporia vontade, a própria sede. E, pra mim, esses pequenos momentos estão aí, só esperando decidirmos vive-los. E de uns tempos pra cá, eu ando trazendo pra prática minhas vontades, meus sonhos, objetivos... E também, é claro, vivendo essas pequenas felicidades, pequenas diversões... (6) O mundo é chato o suficiente sem que tentemos piorá-lo reprimindo nossos desejos - sejam eles de amor ou vingança, ódio, gula ou um abraço excessivamente apertado - e eu volto a dizer: passar vontade faz mal para o estômago. Então, cuidado, pois úlcera pode matar. O interessante, é a prudênca, claro! Mas entendam que liberdade é uma das grandes vantagens de estar solteira e -morram de inveja- eu não devo nada pra ninguém, certo? Então... Girls just want to have fun! Garotas só querem se divertir, dançar até morrer, ter dor no pe por causa do seu salto alto novo, vestir um pretinho básico e ficarem lindas! Entrar numa baladinha, descolar um cara lindo, ver seu ex fazer cara feia, bater um papo gostoso, rir muuuito, muito bem acompanhada, obrigado!, voltar pra casa e capotar! Acordar no dia seguinte nova em folha, apesar de seis horas mal dormidas, feliz e com vontade de repetir tudo no fim de semana seguido. Esse fim de semana foi relativamente proveitoso (te conto meu sábado se você contar seu domingo!! hauhauhaua) fora a maçã do amor e a trufa!! ~~ love me, ahte me, say what you want about me! (6) e continue morrendo de inveja! hahahahah Beeijoos, Jaqueline.

Nenhum comentário: